Conecte-se conosco

Famosos

Kourtney Kardashian compra uma mansão de US $ 60 milhões na Califórnia com piscina infinita, spa e campo de golfe privado; Veja as fotos! | CurtaPB

Publicado

em

Outro dia, mais uma aquisição cara da Kardashian! O “Us Weekly” confirmou nesta quarta-feira (2) que Kourtney Kardashian desembolsou cerca de US $ 12 milhões, que ao preço atual dariam pouco mais de R $ 60 milhões, para comprar uma nova mansão em Palm Springs, na Califórnia. No último final de semana, ao comemorar o feriado do “Memorial Day” nos Estados Unidos, a empresária aproveitou a nova aquisição com o namorado, Travis Barker, e os filhos Mason, Penelope e Reign, frutos de seu relacionamento com Scott Disick.

A entrada da casa, que já foi comprada com os móveis, tem um logradouro tranquilo, completo com zona de estar e lareira para os dias frios. Além de uma pousada anexa, a mansão possui seis quartos – alguns com lareira – e oito banheiros. A piscina do quintal tem borda infinita, com vista para as montanhas dos Monumentos Nacionais Santa Rosa e San Jacinto, e um spa completo.

O local também inclui uma cozinha gourmet, composta por uma ilha de mármore com balcões de granito, e uma despensa considerável. As portas de vidro misturam o interior e o exterior em uma bela combinação. Uma enorme sala de estar, escritório, churrasqueira, adega e campo de golfe privativo completam a “humilde” residência. Tudo o que queríamos era uma casa como essa para passar o fim de semana – e para toda a vida, certo? Veja as fotos do imóvel:

Kourtney Kardashian compra uma mansão na Califórnia por R $ 60 milhões para ser seu “ninho de amor”.  (Foto: corretor de imóveis)13 fotos
Confira a galeria

“The Sun” também relatou a compra e chamou o local de “novo ninho de amor” de Kourtney com o namorado Travis Barker, baterista da banda Blink-182. O casal tornou seu relacionamento público no início deste ano.

No mês passado, rumores de que Kim Kardashian, irmã de Kourtney, já tinha ficado com Barker, começaram a pipocar ​​na internet. Isso porque os internautas ativaram o modo CSI e encontraram comentários muito suspeitos que o baterista fez sobre o dono do KKW Beauty no passado. A merda era tão complicada que até a ex-mulher de Travis, Shanna Moakler, falou acusando Kim. Nossa! Você pode ler mais sobre esta história clicando aqui.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *