Conecte-se conosco

Sem categoria

Juliette volta a comentar que carro ganhado por Gilberto era para ser dela: “Aquela toro era minha”

Publicado

em

Durante a tarde desta quinta-feira (15), Juliette desabafou com Gilberto sobre o fato de não ter ganhado nenhuma prova do Big Brother Brasil 21 até agora. A maquiadora afirmou que não foi para o programa para perder as dinâmicas.

“Eu tô com vergonha de perder prova toda hora, véi, juro a tu. Eu não vim para cá para ficar perdendo prova não. Amigo, eu não tenho 100 mil reais de prêmio”, disse Juliette.

Logo em seguida, ela voltou a comentar sobre uma das provas de resistência do Big Brother Brasil 21 que premiava o ganhador com um carro zero km. Nesse disputa em questão, Juliette realizava a prova em dupla com Pocah e acabou ficando na vice-liderança após a cantora desistir da prova. Gilberto e Sarah ganharam essa prova e precisaram disputar na sorte quem ficaria com a liderança e o carro. O economista levou a melhor e garantiu o prêmio para si.

“A toro era minha, a toro era minha. Aquela toro era minha porque até o número era meu, o que eu ia pegar”, comentou Juliette. “Eu só não peço a toro de volta porque foi Deus que lhe deu, porque se não fosse Deus, eu ia pedir”, continuou a maquiadora. Gilberto não comentou a respeito e mudou de assunto.

veja:

eu nunca vi uma participante tão invejosa, literalmente não sei como ela tem fãs kkkk
não aceitou perder a liderança, falou que ganhou a prova do lider junto com a viih e agora ta falando que a toro era dela, tudo isso tendo ganhado ZERO provas até hj pic.twitter.com/f0atm1TXNt

— ؘ (@boyslovegomez) April 15, 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *