Conecte-se conosco

Famosos

Juliette sofre pressão de seguidores e fãs se preocupam: “vamos defender e proteger”

Publicado

em

Afinal de contas ninguém suporta tanta pressão. A vida da advogada Juliette Freire, passou por uma mudança drástica todo mundo sabe, a moça que entrou no reality show Big Brother Brasil, como uma anônima com 3 mil seguidores no Instagram hoje já beira os 30 milhões e virou um fenômeno no Brasil inteiro, mas o que é motivo de felicidade também tem preocupado os fãs devido a pressão que Juliette vem sofrendo para aparecer mais nas redes sociais.

Nas últimas semanas muitos seguidores estão reclamando que Juliette não está tão presente nas redes sociais como era o esperado, e pela Internet muitos vem levantando hashtags e fazendo comentários cobrando que a ex-sister apareça mais para conversar com os seus seguidores, em live feita pela moça no seu perfil do Instagram a alguns dias atrás, Juliette chegou a falar um pouco sobre o assunto e disse estar muito feliz pelo local de fala dado a ela mas pediu paciência e empatia que tudo ainda é muito novo para ela.

Em recente entrevista dada ao, Extra, Juliette falou um pouco mais como está sua vida nesse pós-bbb e os fãs ficaram ainda mais preocupados com a moça, em trechos que estão circulando pela Internet, Juliette diz que tem dormido muito pouco e que no dia em que descansou melhor dormiu por apenas 5 horas, também disse que não tem se alimentado bem devido a ansiedade, chegou também a comentar que seu psicológico não estava 100%, que ainda tem memórias perturbadoras do programa e sentia medo de tudo, entre outras declarações que repercutiram bastante.

Mas o sofrimento dos cactos só piorou, em postagem no perfil do Instagram, Gossip do dia, o comentário do jornalista e Youtuber, Hugo Gloss, deixou os admiradores da moça com o coração na mão, a postagem se tratava de um print de um comentário da personagem criada pelo Youtuber, Bruno Matos, a blogueirinha, que é conhecida por fazer comentários exagerados em forma de sátira no intuito de divertir, no tal comentário blogueirinha pedia para que Juliette reinasse em seu perfil e não deixasse tudo nas mãos dos assessores e disse que o perfil de Juliette estava chato, o Gossip do dia então postou o print no feed, por lá Hugo Gloss comentou, “Juliette não tá bem. Menos cobrança”, rapidamente a fala do jornalista começou a repercutir já que recentemente Hugo também entrevistou a ex-sister.

Juliette sofre pressão de seguidores e fãs se preocupam: “vamos defender e proteger” 1

Blogueirinha critica redes sociais de Juliette

No Twitter houve muita confusão, ao mesmo tempo que muitos fãs de Juliette começaram a levantar a tags e enviar mensagens carinhosas, alguns outros também estavam cancelando a blogueirinha e chegaram até a apontar que o comentário dela foi desnecessário, houve também quem saiu defesa de blogueirinha, já que ela é apenas um personagem e que seus comentários sempre são em tom de ironia. Ao perfil do Instagram Gina indelicada, Felipe Prior, ex-bbb da edição 20, chegou a dizer em comentário que entendia Juliette, “a gente que não é do meio estranha muito essa nova vida”, vale lembrar que dias atrás Prior chegou a tecer duras críticas a Juliette.

O fandom está a mil nas redes sociais em apoio a Juliette e as mensagens de carinho tem tomando conta da Internet, anônimos e famosos dizem que Juliette ganhou o programa Big Brother Brasil por ser verdadeira e que agora alguns querem a transformá-la em uma influenciadora “forçada”. No Instagram Juliette apareceu após a tag, “Juliette estamos com você”, bombar e agradeceu a empatia e disse que esse processo de transição que ela está passando é bem assustador, falou também que ainda se sente um pouco insegura em falar sobre sua rotina nos stories, mas que vai trazer seu melhor.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *