Conecte-se conosco

BBB

Juliette refaz uma tatuagem e aparece antes e depois do desenho em homenagem à família: ‘Tive que encobrir’; venha e veja!

Publicado

em

Grande campeã do BBB21, Juliette é um sucesso fora de casa. Além de ganhar um prêmio de R $ 1,5 milhão, a Paraíba já conquistou mais de 28 milhões de seguidores e apreço do público no Instagram, e os números só crescem! Na quarta-feira (12), ele compartilhou seus toques de cactos (apelido carinhoso de seu fandom) para sua tatuagem em homenagem a sua família.

O desenho original era um coração vazio com nomes de parentes e também a frase. ‘Eu estarei aqui contanto que você me faça rir’ e está tudo escrito com a caligrafia dele! No entanto, com o tempo as palavras ficaram ilegíveis e Ju decidiu realizar outra tatuagem após deixar a casa mais assistida do país. Havia um detalhe fofo no centro, com o nome Eninha, em homenagem a sua irmã Juliene, que morreu aos 17 anos após um derrame.

O novo resultado foi compartilhado com seguidores no Instagram, e a foto já recebeu mais de 3 milhões de curtidas. Esse é o poder, não é? A nova tatuagem de Juliette é uma rosa tripla que forma um coração, e seus devotos seguidores já a elogiaram. “A história é linda. Eu ouvi você dizer isso para o Big Brother Brasil, porém não conseguia imaginar como era antes. A cobertura ficou linda e não perdeu o simbolismo do originalDisse um dos internautas.

Juliettetatto
Juliette mostra seus seguidores antes e depois da tatuagem (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua após o anúncio

No título do Instagram, Juliette deu um pouco mais de explicação sobre sua ideia de retoque: “Coração e flores… Você conhece a história da minha tatuagem? Fiz isso em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e irmã Eninha. Tive que encobrir porque as palavras estavam escritas à mão em minha mão e não podiam ser lidas com o tempo.

Carreira após Big Brother Brasil

Além de realizar uma nova tatuagem, Juliette tem uma agenda lotada desde que saiu do BBB21. Hospedado na casa de Anitta a convite da Garota do Rio, que passou uma temporada na América, paraibana fez uma série de ensaios, encontros e entrevistas.

Continua após o anúncio

Esta semana, sua ex-irmã revelou as novidades em suas histórias no Instagram e explicou aos fãs por que ela está um pouco fora das redes. “Sei que você sente minha falta, porém tenho que tomar cuidado com a sarcástica Mainha… Tive reuniões, sou muito estilosa! Sou uma mulher de negócios, forte e milionária. Obrigada por me hospedar nesta linda casa, novamente paraibana, e por receber de uma família que torceu por mim e por mim. Sim, estou na casa de Anitta (porém não é aqui!). Vou acabar com minha vida!“, Eu disse.

Além disso, em entrevista à revista Quem, Juliette também falou sobre a expectativa das pessoas sobre sua possível carreira musical. Cantei em casa para relaxar e me libertar do que estava sentindo. Não agi como cantora. Eu nem acho que sou eu. Tenho muito que estudar e aprender. É fato que adoro música. A música salva e me deixa feliz. Agora acho que as pessoas estão dizendo que sou cantora. Já estou aí por amor porém sei que tenho que trabalhar, Ele pensou.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *