Conecte-se conosco

Sem categoria

Juliette e Pocah discutem mais uma vez, ânimos se exaltam e maquiadora dispara: “Grita mais, tá excelente, palmas para você!”

Publicado

em

A formação do paredão desse domingo (18) continua rendendo assunto no Big Brother Brasil 21. Depois de baterem boca após realização da prova bate-volta, Pocah e Juliette voltaram a discutir na tarde dessa segunda-feira (19) diante da insatisfação da maquiadora em ter sido votada pela cantora.

“Você tem o direito não, você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você”, comentou Juliette sobre Pocah ter insistido em conversar com ela assim que o paredão foi formado. “Não é obrigação não, é lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser”, rebateu Pocah. “Então pronto, você não me respeita. Quando alguém diz ‘não’ é ‘não’, cara”, continuou a maquiadora.

A discussão entre as sisters continuou. “Uma pessoa que eu respeito, não respeitou o meu momento”, disse Juliette. “porém foi o meu momento também de explosão, eu fiquei chateada também”, comentou Pocah. Na sequência, Juliette relembrou a discursão que Pocah teve com Gilberto nas primeiras semanas e afirmou que ela insiste em conversar mesmo quando é contra a vontade da segunda pessoa.

“Isso foi exatamente a mesma coisa que aconteceu em outras circunstâncias aqui”, comentou a maquiadora. “Ai, então julga, fala que foi com o Gil. Ele já me perdoou. Você está trazendo uma questão…”, dizia a cantora quando foi interrompida. “Fale baixo, eu não tô gritando. Você tá começando novamente a brigar”, disparou Juliette. Logo depois, Pocah se levantou e disse que a conversava entre elas parava por ali.

“Então a concurrencia para por aqui, Ju. Você gosta de trazer questão dos outros. Você faz isso com todo mundo. Adora trazer questão dos outros. Naquela treta com o Gil e o Arthur você fez a mesma coisa”, disparou Pocah enquanto caminhava pelo jardim. “Eu odeio essas coisas. Grita mais, tá excelente, palmas para você”, rebateu Juliette, enquanto entrava na cozinha do Big Brother Brasil 21.

veja:

Juliette x Pocah! #BBB21 pic.twitter.com/zpZ3l4X8IE

— Poc Mágica (@itolindoo) April 19, 2021

juliette: é obrigação respeitar quando alguém não quer conversar.
pocah: é lei? não é obrigação não. eu falo na hora que quiser.
juliette: então pronto, você não me respeita #BBB21 pic.twitter.com/sOs1ZlD1f8

— marcos najar (@marcosnajar_) April 19, 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *