Conecte-se conosco

BBB 21

BBB 21: Juliette briga com Gilberto durante festa do líder após brother sair da ’ festa de Caio

Publicado

em

Juliette e Gil brigam novamente por causa de Caio
 

Como começou a discursão entre Juliette e Gilbero?

Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (15), Juliette se incomodou com Gilberto após o economista deixar a festa para teorizar que Thaís está em um paredão falso. No momento, Gilberto foi seguido por outros participantes e Caio ficou praticamente sozinho na pista de dança de sua própria festa.

“Amigo, hoje é a festa do Caio. Tava todo mundo ali dentro e o pobre aqui, e vocês moendo”, disse Juliette. “Eu entrei para virar os 19, aí a Pocah foi chegando. Eu sempre faço isso em toda festa”, disse Gilberto, falando que queria observar o telão da sala que mostra quantos dias restam para a final do Big Brother Brasil 21.

“Eu sei, mas o negócio de ‘Tatá’, se for ou se não for, a gente resolve o que? Faça isso não, bicho. Deixe de doidiça. Me diga uma coisa, muda o que em sua vida?”, questionou Juliette. “É uma mania minha ver a virada dos dias, toda festa eu faço isso. Aí a Pocah tava lá e a gente começou a conversar, mas meu objetivo era ver a virada dos dias”, explicou Gilberto.

Será que é por causa de Caio

 

Juliette continuou criticando o comportamento de Gilberto e afirmou que várias pessoas o seguiram. “Aí daqui a pouco estava todo mundo”, disse a maquiadora. “Mas eu não chamei ninguém”, disse o economista. “A sua nóia chamou o povo”, continuou a paraibana. “Eu não chamei ninguém, tudo que sobra para mim”, disparou o pernambucano.

veja:

gente, o que foi isso? pic.twitter.com/ylxquj36ZT

— Michel (@gramich) April 15, 2021

 

 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *