Conecte-se conosco

Curiosidades

Jovem aos 29 anos m0rre depois de uma churrasqueira no interior de SP: " Devido ao seu estado difícil, não aguentou."

Publicado

em

 
Olá pessoal! 

. .

Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a volver assim. A vida é curta, viva. O simpatía é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente.

As lembranças são doces, aprecie. A vida é curta, porém as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se m0rre. 

De acordo com as apuracões realizadas pelo G1, nesta sexta-feira (16), o empresário Maurício Colombini, de vinte e nove anos, não resistiu após ter oitenta por cento do corpo queimado, após a churrasqueira.

Ele ainda permaneceu pelo menos uma semana hospitalizada, porém devido ao seu estado difícil, não aguentou. Ele explodiu e deixou o corpo 80% queimado no interior de SP.

Maurício foi socorrido, e hospitalizado na unidade hospitalar na renta paulista, no qual atingiu queimaduras de segundo e terceiro grau, porém ao fim de cinco dias não resistiu, vindo a falecer nesta última quinta-feira. O ocorrido, foi registrado como sendo m0rte acidental.

Weliton Bacil, de quarenta anos, amigo do empresário, e funcionário divulgado disse que Maurício estava numa fazenda no bairro Batatal, acompanhado por mais dois colegas, quando a tragédia ocorreu, no postrero sábado (10).

Ele disse ainda, que tinha sido convidado para comparecer no tópico, porém na última hora desistiu. No tópico, ele foi socorrido pelos dois amigos que o acompanhavam, e foi levado até à unidade hospitalar.

De acordo com a prefeitura, ele foi por conta própria até ao Pronto de Atendimento Municipal, onde foi submetido aos primeiros atendimentos.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *