Conecte-se conosco

Sem categoria

Jogadores do Sport Club fazem dança do ‘Tchaki Tchaki’ durante jogo ao vivo em homenagem a Gilberto, do Big Brother Brasil 21

Publicado

em

Jogadores do Sport Club fazem dança do ‘Tchaki Tchaki’ durante jogo ao vivo em homenagem a Gilberto, do Big Brother Brasil 21 3

O semifinalista de Big Brother Brasil 21, Gilberto Noz, foi vítima de comentários homofóbicos na última sexta-feira (14). O autor dos comentários era Flávio Koury, advogado consultor para o Recife Sports Club.

Tudo começou quando Gilberto visitou o Ilha de Itinerários Quarta-feira (12) para receber uma camisa personalizada do Esporte Clube. O pernambucano aproveitou a visita ao estádio para entrar em campo e realizar a famosa dança do “Tchaki Tchaki”, popularizado durante sua participação no Big Brother Brasil 21.

A postura de Gilberto durante a visita ao estádio não agradou Koury, que em áudios compartilhados em um grupo do Whatsapp, criticou o economista e fez vários comentários homofóbicos contra ele. “Se eu tivesse feito esse baile em casa, no bordel ou onde eu quisesse, não teria me importado, porém era dentro da Ilha do Retiro, né, garoto? Isso é desmoralizante. É uma ausência de vergonha em seu rosto. Esses novos tempos de falar são esses. É depravação. “disse Koury em um dos áudios.

As palavras do advogado imediatamente se espalharam nas redes sociais e os internautas se mobilizaram exigindo respeito por Gilberto. O próprio Recife Esporte Clube emitiu nota oficial rejeitando a atitude de Koury e pedindo respeito a Gilberto.

Na tarde deste domingo (16), o time mostrou ainda mais respeito por Gilberto durante partida que enfrentou contra o Náutico. Todos os jogadores do time usavam uma camisa personalizada com seus nomes estampados. “de Vigor“, Em homenagem ao carinhoso apelido do participante do Big Brother Brasil 21. Além disso, eles seguravam um enorme banner com as palavras “Não à homofobia.”

Vou ver:

Os esportistas entraram em campo na final do Campeonato Pernambucano com camisetas personalizadas em homenagem a Gil do Vigor e a pulseira de capitão está com 🏳️‍🌈

As camisetas também serão vendidas e todo o valor arrecadado será doado a uma ONG LGBT de Recife. pic.twitter.com/qeDgvbJbvz

– Fábio Felix 🏳️‍🌈 (@fabiofelixdf) 16 de maio de 2021

E as homenagens não param por aí. O atacante Everaldo abriu o placar aos 45 minutos e correu para a festa com os companheiros, dançando o famoso “Tchaki Tchaki” em homenagem a Gilberto.

“Gol de esportes! Everaldo! Com direito a ‘Tchaki Tchaki’, com homenagem e dança do ex-Big Brother Brasil Gil, de Pernambuco, Gil Nogueira ”, disse o narrador da festa.

Vou ver:

Jogadores do @Sportrecife dançaram no @gilnogueiraofc após ataques homofóbicos de conselheiros de equipe. Tchacki tchacki GIL DO VIGOR pic.twitter.com/sds6MSyIV8

– Rene Silva (@eurenesilva) 16 de maio de 2021

Gilberto ele assistiu ao vídeo a partir do momento em que os jogadores do Tribute o homenagearam Clube de esportes e comemorou o objetivo da equipe nas redes sociais. “Vença este jogo de esporte, pelo amor de Deus”, escreveu o Big Brother Brasil 21 que colocou quatro no Twitter.

Vença este jogo SPORTTTTTTT PARA O AMOR DE DEUS. https://t.co/ki95pYS6xQ

– GIL DA VIGOR 🎓 (@gilnogueiraofc) 16 de maio de 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *