Conecte-se conosco

Sem categoria

Jessica Alba revela reação desesperada após filha pega em momento íntimo com o marido: ‘Foi a pior coisa’ | CurtaPB

Publicado

em

Olha essa torta do tempo! Em seu canal no YouTube, Getting Honest, nesta quarta-feira (19), Jessica Alba compartilhou um momento constrangedor que viveu ela e o marido, o empresário Cash Warren. Uma das filhas do casal, Haven, de 9 anos, os pegou fazendo sexo. Imagine a vergonha que foi!

Depois de serem pegos de surpresa, os dois começaram a ter um ataque de riso e não sabiam bem o que realizar. “Foi a pior coisa. Passamos cinco minutos em nossa cama rindo. Continuávamos dizendo: ‘Não acredito que arruinamos nossa filha, ela está destruída’“, Revelou a atriz durante o vídeo.

E como se a situação tensa não bastasse, o casal disse que a filha fez questão de contar para toda a família o que acabara de ver. Enquanto o empresário não conseguia parar de rir, Alba admitiu que começou a chorar de desespero e não podemos culpá-la.

Jessica foi falar com sua cunhada, Koa, para ver o que ela poderia realizar para aliviar a situação. “Eu liguei para ela. Ela é muito boa em nos ajudar nesses momentos. Eu sinto que ela tem uma alma calma e gentil”, Explicou a atriz. Alguns momentos depois, Warren sentiu a necessidade de realizar algo para contornar a estranha situação e se dispôs a falar com a filha. “Precisávamos resolver a situação, não podíamos fingir que nada havia acontecido. Quando fui falar com Koa, Haven já havia mandado uma mensagem dizendo tudo que tinha visto”, Lembrou o marido de Jessica.

Veja esta foto no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jessica Alba (@jessicaalba)

Foi então que decidiu falar com a moça, o que foi a melhor decisão a ser tomada, segundo ele mesmo. “Desci para a sala e disse: ‘Haven, acredito que esta é a última vez que você entra em nosso quarto sem bater. ‘Agora, ela sempre bate na porta antes de entrar, como se tivesse aprendido a lição, ”Warren brincou. Felizmente, no final, todos se deram ao trabalho de brincar, para dizer o mínimo, constrangedor.

Continua após a publicidade

Jessica sempre usa as redes sociais para mostrar o quão próxima ela é de sua família. Casado desde 2008, ela e Cash Warren tem três filhos, Honor, 12, Haven, 9, e o pequeno Hayes, 3.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *