Conecte-se conosco

Sem categoria

Irmã de Paulo Gustavo se manifesta contra Jair Bolsonaro: “Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”

Publicado

em

Irmã de Paulo Gustavo se manifesta contra Jair Bolsonaro: “Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão” 3

Juliana Amaral, irmã do falecido ator Paulo gustavo, usou suas redes sociais neste sábado (29) para mandar mensagem ao presidente Jair Bolsonaro. Ela postou um texto em resposta a uma mensagem que Bolsonaro postou no Twitter após a morte do comediante.

“Meus melhores votos pelo falecimento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo o Brasil. Que Deus receba com alegria e consolo o coração de sua família e amigos, bem como de todas as vítimas desta luta contra Covid ”, Bolsonaro escreveu nas redes sociais em 5 de maio.

– Meus melhores votos pelo falecimento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo o Brasil. Que Deus te receba com alegria e consolo do coração de sua família e amigos, bem como de todas as vítimas nesta luta contra Covid. pic.twitter.com/qP9lN8udaP

– Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de maio de 2021

Amaral só soube da mensagem de Bolsonaro recentemente e se manifestou contra a posição do presidente. “Sr. Presidente, eles me contaram algo sobre suas condolências à minha família. Só agora eu tive a força para vir e responder como ele merecia, e o mínimo que posso dizer é que, por consistência, você nunca colocou o nome do meu irmão na boca. Aquela boca que disse não à vacina e que tantos condenou à morte, aquela mesma boca que zombou de gente sem fôlego, gente que viveu o horror que o meu irmão viveu, é que ele não pode usar para pronunciar o nome dele ou prantear a morte de todos. vítimas de Covid. Espero também não transmitir os sentimentos mais sinceros à minha família porque não os aceito “, escreveu a irmã de Paulo Gustavo.

Ele continuou criticando a falta de sensibilidade do presidente para a situação atual do Brasil diante da pandemia. “Não sei que sentimentos um homem tem que deixa um país inteiro morto. Salve seus sentimentos e não nos force a lidar com eles. Suas condolências, peço também que as deposite em sua própria consciência, pois é o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia global. Espero que saiba que você e meu irmão não têm nada em comum. Viaje de maneiras opostas. Enquanto você estava no caminho da vida, do carinho, da generosidade e da empatia, você alcançou as trevas, trazendo as trevas e a morte. O Brasil que manobra carrega nas costas quase 500 mil crianças mortas, inclusive meu irmão ”, concluiu Amaral no texto acompanhado de uma foto de sua tatuagem mais recente: uma tatuagem com citação de Paulo Gustavo.

Veja esta foto no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ju Amaral (@ juamaral00)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *