Conecte-se conosco

TV

‘Império’: Vicente toma uma decisão drástica após a acusação de Cristina

Publicado

em


Rafael Cardoso, Vicente de ‘Império’ (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) vai acusar Vicente (Rafael Cardoso) de aliar-se a José Alfredo (Alexandre Nero) para o prejudicar. A cozinheira, então, magoada e furiosa, decidirá terminar o relacionamento.

Tudo vai começar depois que Maria Clara (Andreia Horta) levar Vicente para dançar na festa de casamento. O aluno verá a cena e, cheio de ciúmes, sairá do evento para evitar confusão.

No dia seguinte, o cozinheiro irá à casa de Cristina para avisar que ele será o chef do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), pois Cláudio (José Mayer) assumirá o negócio. Ele acrescentará que o local pode receber o nome de sugestão do Comandante.

Cristina se espantará com a notícia e dirá que toda a família Medeiros está muito interessada no menino, inclusive Clara, e ficará desconfiada de suas intenções:

– Todos os meus amigos acham que eu deveria correr atrás daquele maldito teste de DNA, ser reconhecida como filha do Comandante. Exceto você, Vicente! Por que isso, hein?

“Porque essa é a sua vontade”, ele responderá.

– O seu também, não é? Qual é o seu interesse em me afastar dessas pessoas que, de repente, parecem tão apegadas a você? Um mero cozinheiro não consegue um emprego tão rapidamente em um dos melhores restaurantes do Brasil, sem qualquer indicação.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @Patricia Kogut

No instagram: @columnpatriciakogut

No Facebook: CurtapbOGlobo

Ele então vai concordar que teve muita sorte e vai acrescentar que sua namorada está sendo envenenada por Cora (Drica Moraes). Ela, porém, não se acalma. Irritado, Vicente decidirá ir embora e dirá que não tem nada a esconder. Na saída, ele encontrará Cora, que colocará mais lenha na fogueira, levantando suspeitas sobre seu personagem.

Vicente perguntará se Cristina concorda com o pensamento da tia e ela dirá que o namorado precisará provar o contrário. Ele então reagirá:

– Se for isso, estou fora! Me esqueça. Se você me encontrar na rua, finja que não me conhece.





Globo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *