Conecte-se conosco

TV

‘Império’: José Alfredo tenta matar Cora após montar

Publicado

em


Alexandre Nero, José Alfredo do ‘Império’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

José Alfredo (Alexandre Nero) tentará matar Cora (Drica Moraes) nos próximos capítulos de “Império”. Ao descobrir que o vilão forjou um teste de DNA para forçar o reconhecimento da paternidade de Cristina (Leandra Leal), ele ficará fora de si e tentará estrangular a rival.

Tudo começará quando o empresário decidir se aproximar de sua suposta filha e convidá-la para almoçar. Enquanto espera pelo aluno, o milionário verá no blog de Téo (Paulo Betti) uma cópia de um teste de DNA que o indica como seu pai. José Alfredo ficará furioso e colocará Cristina contra a parede quando ela aparecer no restaurante.

A jovem, claro, vai negar participação no golpe e, juntas, as duas vão chegar à conclusão de que Cora está envolvida. A dupla segue para a casa da megera e lá se encontra com Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha). A essa altura, mãe e filho já devem ter ido atrás do blogueiro para descobrir a identidade da fonte da notícia.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @Patricia Kogut

No instagram: @columnpatriciakogut

No Facebook: CurtapbOGlobo

O Comandante acusará a rival de ter cometido um crime, porém ela, é claro, fingirá que não entendeu. Marta dirá ao marido que já confirmou com Téo a autoria da montagem, porém Cora não cede e anuncia que só falará na presença do advogado. Ele então vai anunciar a chegada de Fernando (Erom Cordeiro), para surpresa de Cristina.

Cora irá então provocar o milionário:

– Vá para a polícia! Quanto mais essa história fede, melhor para mim. Não sou eu que tenho algo a perder, é você. É você, José Alfredo! Ah, odeio olhar para o seu rosto! Porque agora vou realizar você pagar por arruinar minha família, minha vida! Você vai se arrepender de ter posto os pés nesta casa! Se depender de mim, você perderá … muito!

– A menos que eu torça seu pescoço! – ele responderá, que irá atrás da vilã e começará a estrangulá-la.

Todos vão tentar impedir, em vão. Cora vai quase morrer sufocada, porém depois de alguns minutos José Alfredo vai parar. Ele dirá que a morte é pouco para o rival.





Globo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *