Conecte-se conosco

Famosos

iCarly e amigos retornam adultos no primeiro trailer do revival do Paramount+

Publicado

em

A Paramount + lançou nesta terça-feira (01) o primeiro trailer oficial do revival do iCarly (2007-2012). A prévia mostra Miranda Cosgrove revivendo o personagem nove anos após o fim da série original. Na nova produção, a protagonista e seus amigos voltam adultos e enfrentam os problemas da vida após a adolescência.

A prévia mostra Carly Shay (Miranda) decidindo retomar sua vida de blogueira, agora com o apoio das redes sociais. Para isso, contará novamente com a ajuda de Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor), além dos estreantes Harper (Laci Mosley) e Millicent (Jaidyn Triplett).

Membros da série original, Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, e Noah Munch, que deu vida a Gibby Gibson, ficaram de fora da nova versão.

Criado por Dan Schneider, iCarly seguiu a vida de Carly Shay. A menina morava com seu irmão mais velho Spencer e criou um programa para ser mostrado na internet sobre sua própria vida. Tratando da adolescência, a menina nunca aspirou à fama, porém acabou se tornando um grande sucesso graças aos amigos.

O revival de 13 episódios retomará a história quase uma década após o término da série original. Aos 20 anos, Carly e suas amigas lutam com os problemas da vida adulta, enfrentando empregos e novos amores.

A primeira versão de iCarly foi exibida na Nickelodeon e teve 95 episódios espalhados por seis temporadas. A série completa também está disponível na Paramount +.

A nova série está programada para estrear em 19 de junho. Veja o trailer em inglês abaixo:


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *