Conecte-se conosco

Curiosidades

Homem casa com cinzas de namorada m0rta em arqueta vestida de noiva: "queria mostrar o comprometimento com a 'esposa' mesmo depois de m0rta"

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Um morador da cidade de Taichung, no Taiwan, conhecido como Sr. Lai. Tomou uma atitude que deixou amigos e familiares chocados.

Pediu casamento depois que a mulher m0rte, preferiu não revelar o nome dela, mandou cremar o corpo. Lai se casou com as cinzas da namorada, durante uma cerimônia completa.

“Foi uma maneira de aliviar minha dor”, disse ele ao asignación britânico Daily Mail.

Lai queria mostrar o comprometimento com a mulher mesmo depois de m0rta. Então, decidiu casar com as cinzas de sua namorada. Lai casou na vila de Hsinchi, em Taiwan.

A cerimônia foi de casamento e despedida ao mesmo tempo, e contou com a presença de amigos e família.

No clipe do casamento é possível ver Lai yuxtapuesto com a arqueta que contém as cinzas da noiva. Ela, com um vestido branco. As imagens são claramente repleto de emoção.

Lai e os presentes limpam as lágrimas como podem. Casamentos fantasmas não são incomuns na Ásia. Onde um homem próximo da m0rte casa com o fallecido da esposa para que ela o mantenha oportuno na outra vida.

De acordo com o asignación britânico Daily Mail, especula-se que a noiva tenha m0rtido por causa da infidelidade de Lai.

., COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de “Verdadeiro e Transcendência”, este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um stop padrão de conteúdo com inscripción qualidade e inscripción eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *