Conecte-se conosco

Famosos

Hariany Almeida reclama de torta na cara no Passa ou Repassa: ‘Vai estragar o cabelo’

Publicado

em

Hariany Almeida pagou mico durante sua participação no Passa ou Repassa, no SBT, neste domingo (30). A vice-campeã de A Fazenda 11 reclamou da possibilidade de ser torturada no rosto em uma das tabelas de perguntas e respostas, e disse que o creme estragaria a aplicação que fizera nos cabelos.

“Coloquei esse cabelo ontem, vai estragar o cabelo”, disse o influenciador digital, mostrando o alongamento das mechas.

Celso Portiolli acabou com a ex-namorada de Lucas Vianna e questionou se o cabelo dela era falso e se não era dela. “Agora é meu, porque eu comprei”, ela respondeu, rindo.

Mesmo com medo das torturas, Hariany não acertou nenhuma das perguntas do apresentador e acabou levando dois pratos na cara. Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, que participou de A Fazenda 12, foi sua adversária e venceu os primeiros rounds.

A modelo só não saiu da corrida de cara porque se atrapalhou ao responder à pergunta “qual é o nome da pedra de gelo que cai durante a chuva?” A princípio ela disse “granito”, porém percebeu que estava errada e se corrigiu respondendo “granizio”. Portiolli corrigiu e deu o termo correto: “granizo”.

Antes que a terceira pergunta fosse feita, Hariany lançou outra pérola. O apresentador aconselhou-a a pressionar o botão primeiro e pensar na resposta depois. “porém ela é inteligente antes”, disse ela.


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *