Conecte-se conosco

Sem categoria

Gilberto do Big Brother Brasil 21 é oficialmente contratado pela Globo

Publicado

em

Gilberto do Big Brother Brasil 21 é oficialmente contratado pela Globo 3

Gilberto, participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, não levou para casa o prêmio de US $ 1,5 milhão, porém desde que deixou o local tem apenas motivos para comemorar. Após sua saída, o economista conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram e se tornou o ex-Big Brother Brasil mais seguido de todos os tempos, com um total de 13 milhões de seguidores como um todo na rede social.

Além disso, após a revolta de grande parte do público com sua saída, Gil apareceu em diversos programas da TV Globo, inclusive “A data” com Fatima Bernardes, “Mudança Big Brother Brasil”, “Domingão Faustão”, “Esporte espetacular” e muito mais.

Os projetos de Gil al Globo de TV estão oficialmente em desenvolvimento e serão anunciados em breve. O economista também fará o acompanhamento do pós-doutorado no Universidade da Califórnia em Davis, nos EUA, a partir de setembro. Até lá, o ex-Big Brother Brasil terá tempo para se dedicar aos novos planos da Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.

Para o Gshow, Gil do Vigor, apelido carinhosamente dado pelos brasileiros, ele disse que está muito feliz:

“Estou muito feliz, feliz e meu coração bate forte. Agora sou elegante, esguio, sou um empreiteiro da Globe (rio). O projeto ainda está em construção, Brasil, acalme-se! ”, disse o Pernambuco na hora.

Gil também compartilhou sua euforia em suas redes sociais, por meio de um post no Twitter e Instagram. Dê uma olhada em:

Sou muito elegante, Brasillllll! Você viu isso? Fui contratado por @tvglobo. Tchaki Tcha Tchaki Tcha pic.twitter.com/4NGf5bFWcy

– Gilberto Nogueira 🎓 (@gilnogueiraofc) 11 de maio de 2021

No próximo sábado, 15 de fevereiro, Gilberto estará no show “Horas altas” lado de dentro Serginho Groisman, onde também comentará as novidades e os próximos passos de sua carreira.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *