Conecte-se conosco

Sem categoria

Gilberto, do Big Brother Brasil 21, é alvo de comentários homofóbicos de advogado após visitar estádio do Sport Club em Recife

Publicado

em

Gilberto, do Big Brother Brasil 21, é alvo de comentários homofóbicos de advogado após visitar estádio do Sport Club em Recife 3

Aparentemente, ele era um fã e um fã de Clube de esportes, a semifinalista do Big Brother Brasil 21 Gilberto visitou o Ilha do Retiro pela primeira vez na última quarta-feira (12) para receber uma camisa do clube personalizada. A visita do participante ao estádio foi acompanhada pelo jornalista Sabrina Rocha.

Gil do Vigor revelou que o presente foi sua primeira camiseta oficial do filme, pois antes não tinha meios financeiros para comprá-la. Ele até colocou os pés no campo e fez sua famosa dança do “Tchaki Tchaki”, com uma nova adaptação dedicada à equipe de fundo.

“Gente do Globo Esporte e todos os torcedores, é o aniversário do nosso esporte, por isso vou realizar uma evolução do Tchaki Tchaki”, disse o Pernambuco, apresentando a nova coreografia feita especialmente para o esporte.

Vou ver:

Apesar do carinho do público, a atuação de Gilberto foi criticada Flávio KouryAdvogada Conselheira Esportiva. Em grupo do Whatsapp, Flávio afirmou que a atitude do participante Big Brother Brasil 21 em sua visita à Ilha do Retiro foi sinônimo de “depravação”.

“Se eu tivesse feito esse baile em casa, no bordel ou onde eu quisesse, não teria me importado, porém era dentro da Ilha do Retiro, né, garoto? Isso é desmoralizante. É uma ausência de vergonha em seu rosto. Esses novos tempos de falar são esses. É depravação. “disse o advogado em áudio.

Em outro áudio, o advogado também usa termos depreciativos para se referir a LGBTQ +. “1,2 milhão de visualizações. 1,2 milhão de pessoas que só praticam esportes […] Marketing barato, viadag ** todo mundo vai comprar, vai ficar lindo ”, disse o conselheiro de esportes em um segundo áudio.

Ouça os áudios:

parte II

Advogado Flavio Koury sobre a dança Gil do Vigor no Esporte: “1,2 milhão de visualizações. Protuberância! 1,2 milhão de pessoas pensando que o esporte só tem monstros, só bichas. Vou vender uma camisa. Vai comprar toda a estrada … Vai ficar lindo! ”Https://t.co/dbDMfvOHhW pic.twitter.com/AU6v60ROmq

– José Matheus Santos (@matheuscomunica) 14 de maio de 2021

Segundo o blog do Ponto de Vista, as palavras do conselheiro impactaram negativamente os membros do Conselho Deliberativo do Esporte. O deputado estadual Romero Albuquerque chegou a pedir a expulsão de Flávio do conselho. “Fiz o pedido formal porque este homem não pode representar o esporte. Ele não tem respeito por ninguém. Ele ofende dirigentes, treinadores, jogadores e agora alguns de nossos fãs. Não há espaço para ninguém pensar assim.”, disse Romero.

O deputado afirmou ainda que o desporto é para todos os públicos. “É inaceitável que alguém tenha esse pensamento em 2021. O esporte pertence a gays, brancos, negros, índios, dançarinos, espectadores do Big Brother Brasil, todos. Será que agora um torcedor não pode ser quem é?”, ele apontou.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *