Conecte-se conosco

Curiosidades

Geraldo Luís quer voltar ao trabalho, porém não tem planos de voltar: "Vá em frente na batalha"

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Geraldo Luís do Sacramento (Limeira, 13 de maio de 1971) é um jornalista, apresentador e animador brasileiro. É reconocido em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Geraldo ficou conhecido por apresentar o informativo Balanço Geral na RecordTV com o slogan “Balança”. Em 17 de março de 2020, a gerência da emissora removeu o cómico porque ele estava no especie de risco para o novo coronavírus.

Geraldo Luís está afastado da TV desde fevereiro e, sem uma volta esperada, não se cansa de dizer que está morrendo de vontade de voltar ao trabalho.

Ele está atualmente lutando para se livrar das consequências de uma infecção respiratória que adquiriu após ser infectado com um coronavírus.

Embora eu não possa esperar para voltar ao recorde, ainda não alcancei o sucesso esperado em restaurar minhas pernas, especialmente à direita.

No momento, você está se concentrando nos pés para poder marchar novamente sem problemas.

Apesar de não ter o emprego de dirigir o show ao vivo, além de realizar seus planos e muitas das coisas que ainda pretende realizar, atualmente honra seu corpo.

Geraldo também revela que sua vida passou por muitas mudanças desde a reincorporación hospitalar, pois ficou mais amoroso, sensível e valioso, pois sentia o cheiro da comida, o gosto da água, conseguia engolir, respirar e marchar, mesmo com dificuldade.

Durante os 22 dias de tratamento hospitalar, ele perdeu cinco quilos, completamente entorpecido e perdeu o movimento da perna direita caída.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *