Conecte-se conosco

BBB

Gemini Vigor! A internet descobre o ‘clone’ de Gil nos Estados Unidos e o menino se junta: “Tchaki tcha!”; Pernambucano reage com ataque

Publicado

em

O mundo está fazendo seu domínio! A internet pode ser um ótimo lugar, e vou provar isso a você com esta história! Na manhã desta terça-feira, 18, internautas brasileiros descobriram o perfil de um candidato americano à legislatura de São Petersburgo, na Flórida. porém o que há de tão especial em Richie Floyd? O rosto do nosso Gil do Vigor!

Além do cabelo e da barba, o político americano também tem feições bem parecidas com o antigo Big Brother Brasil. Ela ainda usa uma camisa rosa que quase virou um clássico do Gilberto! E os brasileiros foram notados pelo menino, entendeu? Ele fez uma série de posts sobre nosso país em sua conta no Twitter.

Ok, o Big Brother brasileiro do Twitter decidiu que eu parecia um homem do Brasil e minhas palavras explodiramEle escreveu em resposta a um tweet engraçado que zombava do fato de que Floyd era uma cópia de Gil. Mais tarde, ele já mostrou o que mostra sua tendência política: “Olá, novos amigos brasileiros! Orgulhe os trabalhadores da América e escolha Lula!

Continua após o anúncio

O Gil gringo participou muito da brincadeira e até reproduziu as palavras no nosso pequeno cristal. “Adeus! Eu espero que isto seja verdade“O menino brincou. porém ele continuou se concentrando em sua mensagem.”Sério, vote no Lula. Ele é uma fonte de inspiraçãoFloyd insistiu.

Continua após o anúncio

O político até mudou o nome da rede social para Richie do Vigor. Enquanto seus posts anteriores receberam cerca de 80 curtidas, seu primeiro tweet sobre Pernambuco chegou a 74,2 mil pequenos corações! Isso é muito poder! Estaremos em vigor na Flórida, Braseeel!

Gil (8)
Eles eram gêmeos de Vigor? (Fotos: Globo / Fábio Rocha / Instagram / Zachary Odom)

Claro que o economista pernambucano já ouviu a história e reagiu de forma violenta. “Tem um casal com Richie Floyd? Somos gémeos“Ele twittou. porém logo Gil foi informado de que o político já era casado.”Que morte terrível“Chorei, vigoroso, rindo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *