Conecte-se conosco

Famosos

Foto da filha de 5 anos de Manuela d’Ávila é vazada e Manuela relata ameaças de estupro

Publicado

em

O Brasil é um país onde o debate político é extremamente intenso e algumas pessoas não se limitam a fatos na hora de expor suas opiniões, é aí onde começa a violência.

A vítima dessa vez foi, Laura, de apenas 5 anos de idade, filha da ex-deputada gaúcha, Manuela d’Ávila, (PCdoB). A ex-deputada usou suas redes sociais para denunciar e desabafar sobre o ocorrido.


As ameaças começaram após o pai de um colega de escola de Laura ter tirado uma foto da criança e espalhado em grupos do WhatsApp, Manuela revelou que além da sua filha ela também recebeu ameaças de morte. Manuela usou o Twitter para falar sobre o caso e o relato repercutiu por toda Internet.

No Twitter ela disse o seguinte:

A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa.”


Manuela completou o desabafo dizendo:
“São anos vivendo assim. A gente mal toma ar de uma agressão e vem a próxima. Mas quando a gente respira, a gente lembra que tem um mundo pra mudar. Que tem um genocida no governo. Que tem mãe enterrando filho e filho enterrando mãe. Que tem criança trabalhando.
Se todos os dias tenho vontade de desistir, todos os dias me lembro das imensas razões que temos para continuar.”


As palavras da ex-deputada chocaram a Internet, principalmente pelo fato de Laura ser apenas uma criança. Famosos e anônimos se comoveram com a situação e deixam suas mensagens de força e solidariedade a Manuela e a pequena Laura. O caso segue nas mãos da polícia.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *