Conecte-se conosco

Famosos

Fora do No Limite, Angélica Ramos busca autorização de Boninho para A Fazenda

Publicado

em

Do No Limite 5, Angélica Ramos começa a realizar planos para sua vida pós-reality show. A ex-Big Brother Brasil, de 39 anos, fica feliz com o título de “dona da diversão” dado pelo público, que sugeriu seu nome para A Fazenda. Se vier o convite da Record, a influenciadora digital avisa que vai pedir autorização para JB Oliveira, Boninho.

“Fui filho da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo que foi feito com a minha imagem por lá. Logicamente, não estou com vontade de descartar possibilidades e dinheiro (risos). Minha prioridade seria realizar algo com eles [a Globo]. porém se você me convidar para A Fazenda, a primeira coisa que vou realizar é: ‘Boninho, me pediram outro reality show. Você vai me deixar ir lá? ‘”, Ela entrega para o Notícias de TV.

“Penso em não perder oportunidades, porque preciso de boleto. E hoje, eu pago boleto em euros [ela mora em Chievrès, na Bélgica]. A decisão sobre o que acontecerá daqui para frente em relação ao retorno à televisão está nas mãos da Globo. Espero que essas oportunidades [convites de outras emissoras] chegue, até para a gente ter esse diálogo ”, completa.

Segunda eliminada do No Limite 5, a participante do Big Brother Brasil 15 vai além em seus desejos artísticos e até anseia por um acaso como apresentador. “Eu voltaria ao No Limite para apresentar junto com Andre [Marques], para realizar fila com a Ana Clara [Lima]. Não para competir, porque é difícil ”, comenta.

Angélica Ramos: referência para mulheres negras nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A partir da vivência da realidade, Angélica tem um saldo positivo para sua imagem – ela deu início à temporada, que faz sucesso com o público -, e boas histórias. Quando foi eliminado, por exemplo, ficou escondido em Beberibe (CE) até que sua saída fosse anunciada aos telespectadores.

“Estávamos em uma armadura surreal. Eu costumava andar de burca e vender. Ele passou pelo corredor do hotel de burca ”, lembra.

“Perdi a conta de quanto tempo fiquei confinado. Parei de contar os dias. Antes de entrar no programa, estávamos [confinados] sem nada. Sem TV, celular ou relógio, então perdi a noção dos dias. Depois que eu saí, eles lançaram a televisão “, ela entrega os bastidores da atração. O contato com o mundo lá fora só aconteceu no dia 18 de maio, quando ela deixou a disputa.

O primeiro passo da modelo na fase atual é impulsionar sua carreira como influenciadora digital. “Quero continuar fazendo o que já faço, que é a questão do empoderamento feminino, a questão LGBTQ +. Quando entrei no No Limite – além de tentar ganhar os R $ 500 mil -, o Plano A era usar essa vitrine essa é a Globo para o nosso trabalho ”, pondera.

“Entendo que existe um distanciamento muito grande por motivos raciais. Sabemos que a realidade é maravilhosa, porém se você não se retinta fica muito mais fácil. Por mais que saísse com essa fama de ‘dona do entretenimento’, continuamos trabalhando e em busca de parcerias para ver se esses empregos vão acontecer comigo ou não ”, completa.

Inspiração em Camilla de Lucas

Para se dar bem nas redes sociais, a atriz também se inspira em nomes como Camila de Lucas, vice-campeã do Big Brother Brasil 21. “Estou tentando tentar essa representação. Temos a Camila, que prova. Ela está procurando aquilo que espaço como uma mulher negra incentivar outras meninas que se destacam na periferia, como eu e ela ”, destaca. Antes da fama, Angélica morava em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

“Quero trabalhar a questão do feminismo e do empoderamento feminino, falar sobre beleza, moda e estética. São áreas que me apetece. Somos boas no que dominamos. Quando se trata de defender ou dar autoestima, que é o que eu faço na minha rede, isso envolve muitos segmentos do universo feminino ”, explica.

Livre de compromissos com a Globo, a modelo volta à Bélgica na próxima terça (1º). Casada com o empresário franco-belga Laurent Mougeout, 52, a artista mudou-se para a Europa em 2019. Saiu do Brasil pensando no futuro dos filhos Luiz Otávio, 14, e Vinícius, 10, de um relacionamento anterior. A ex-auxiliar de enfermagem deu à luz Maria Laura, no exterior. Hoje, a menina está com dois anos.

“Estou morrendo de saudades de casa. Você acredita que Maria está magoada por mim? Eu ligo e ela não fala ‘mamãe’, ela me olha, porém disfarça. Ela tem síndrome do abandono. Ela está me dando um balde de gelo (risos). Bom minha filha né? É o momento de conviver com a minha versão em miniatura ”, se diverte, sobre a personalidade forte da herdeira.

Veja os vídeos de Angélica Ramos no No Limite:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre a Ilha Record, a nova realidade da TV” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Notícias de TV no YouTube para conferir nossos boletins diários BBB21


Mais recente do No Limite 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *