Conecte-se conosco

Famosos

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro e Internet se emociona

Publicado

em

E chegou ao mundo o primeiro filho do casal, Whindersson Nunes e Maria Lina, mas o que era pra ser um momento de alegria para o casal e os fãs, foi motivo de preocupação para todos, antes mesmo da confirmação da notícia o caos já estava instaurado Internet à fora.

João Miguel veio ao mundo após 22 semanas de gestação, uma gestação deve durar 40, o pequeno João veio nasceu 18 semanas antes do previsto e deu um susto em todo mundo, mas ultimamente tudo na vida de Whindersson tem se tornado polêmica, o humorista vive na mira das fofocas, e além da preocupação com sua esposa e filho teve que lidar com o vazamento da notícia antes mesmo que pudesse vir explicar aos fãs o ocorrido, a notícia foi vazada pelo perfil do Instagram, Gato Intruso, e rapidamente foi replicada por diversos outros sites. De acordo com o site, Em Off, do jornalista, Erlan Bastos, em uma suposta conversa, o humorista pede para ser deixado em paz e diz que o foi feito não tem volta e teria completado a mensagem dizendo, “pior dia da minha vida”. Após a repercussão o perfil, Gato Intruso, se retratou e afirmou não saber da veracidade da notícia.

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro e Internet se emociona 1

A confirmação veio neste domingo (30) por meio do perfil no Instagram do humorista, por lá Whindersson postou uma foto da mão do filho e na legenda um texto emocionante contando sobre o que sentiu e exaltando a força da noiva, Maria Lina.

João Miguel precisou ficar na UTI para que possa receber cuidados mais adequados. 

Anônimos e famosos deixaram nas suas redes sociais mensagens de carinho para o casal e para o pequeno João, a torcida para que o pequenino possa ir logo para casa é grande, ele já conquistou o amor de todos e com certeza além do amor da família ele já tem o amor de muitos fãs que ele conquistou desde que estava na barriga da mãe. 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *