Conecte-se conosco

Famosos

Fãs de Juliette fazem campanha a favor da vacinação

Publicado

em

Os fãs da ex-sister, Juliette Freire, não descansam, desde o programa eles vem mostrando uma força gigantesca nas redes sociais, sempre muito ativos eles já encabeçaram muitas campanhas, inclusive contra o “hate” que alguns participantes ainda vem sofrendo mesmo com o fim do reality.

Hoje o fandom da paraibana tem movimentando o Twitter com uma campanha a favor da vacinação contra o Covid-19, os fãs da campeã do BBB21 tem usado o nome da moça para lembrar da importância da vacinação já que algumas pessoas no país tem se levantado contra a campanha. A movimentação do fandom intitulado como “cactos” tem sido tão grande que a #cactospelavacina, apareceu hoje no telão do programa Encontro da Rede Globo apresentado por Fátima Bernardes.


A hashtag já bateu mais de 24mil tweets e conseguiu chegar no primeiro lugar como o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Em meio à muitas postagens os fãs também relembraram o momento emocionante em que os Brothers que ficaram no top5 descobriram que a vacina contra o Covid-19 já estava sendo aplicada pelo mundo, a mensagem foi lida pela líder da semana, Juliette, que inclusive se emocionou muito ao ler a novidade, juntamente com os outros cinco Brothers.


Enquanto o programa, Big Brother Brasil, ainda estava no ar os administradores das redes sociais de Juliette já tinham emitido um comunicado em apoio a campanha de vacinação, no comunicado os adms disseram que eles estavam aproveitando a influência do perfil da advogada para alertar as pessoas sobre a importância da vacina e que eles acreditavam que a própria Juliette concordaria com essa mensagem.


Muitos fãs aproveitaram para falar também da importância do uso de máscaras e do distanciamento social, já que ainda não temos vacinas suficiente para toda a população o jeito é se cuidar e cuidar das pessoas ao nosso redor colocando em prática as medidas protetivas, vídeos da própria Juliette falando sobre os cuidados contra o Covid-19 também estão circulando pela hashtag e críticas ao posicionamento do atual governo também foram muitas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *