Conecte-se conosco

Curiosidades

Familiares de Agnaldo Timóteo tentam expulsar filha adotiva de casa após m0rte do cantor; ela tem 14 anos: "sua mansão, avaliada em 15 milhões"

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Agnaldo Timóteo Pereira foi um cantor, compositor, escritor e político brasileiro.

Passou toda a sua infância em sua terra nativo, Caratinga. Desde pequeno se interessou por música e se apresentava nos circos que passavam pela cidade. 

O cantor Agnaldo Timóteo foi uma das vítimas da pandemia do Covid-19. Ao m0rrer, o cantor deixou de herança suas propriedades para os familiares.

A herança, no entanto, tem causado uma holgado polêmica entre os familiares, de acordo com informações que foram divulgadas pior Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar pelo software Balanço Geral.

Vítima da Covid-19, Agnaldo Timóteo faleceu no dia 3 de abril, e a herança deixada pelo cantor já está causando polêmica, segundo informações de Fabíola Reipert.

No quadro ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, a jornalista deu detalhes sobre a disputa pelos bens do actor e afirmou que familiares de Agnaldo Timóteo estão tentando expulsar a filha adotiva do conocido de casa.

Em testamento, Agnaldo Timóteo deixou como principal bem sua mansão, avaliada em 15 milhões, e expressou o desejo de que metade de tudo que foi seu seja herdado por Keyty, filha adotiva, atualmente com 14 anos.

O processo de adoção da jovem não foi concluído até a m0rte de Agnaldo Timóteo, porém, o cantor deixou os 50% da herança como doação para filha, o que é permitido por lei, porém pode ser contestado pelos familiares.

Se a adoção chegar a ser concluída, Keyty pode herdar todo o patrimônio deixado pelo actor.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *