Conecte-se conosco

Curiosidades

Excitado, um homem agradece a um estranho que matou a fome de “realizar o bem” caminhões insulares

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

É difícil viver em um mundo como este, onde passamos por muito sofrimento, grandes quedas e quedas que muitas vezes causam cicatrizes incuráveis. O mesmo acontece com o coração, é impossível entender e corrigir.

É muito mais fácil acreditar que tudo ao seu redor é contrário à sua felicidade e que está causando suas dificuldades, não é? Sim, porém 100% da razão para as dificuldades está em você, porque seus pensamentos e atitudes revelam tais dificuldades.

Nas redes sociais circula um vídeo onde um caminhoneiro muito emocionado agradece o vídeo de um homem anônimo distribuindo lancheiras a vários caminhoneiros que não têm o que comer em um engarrafamento.

A fila de caminhões era enorme e eles paravam no mesmo local por horas, o problema é que vários caminhoneiros têm na cabine de seus caminhões uma cozinha onde podem preparar suas refeições.

Sem alguns caminhoneiros, era esta cozinha, e as aulas pararam ali, e não havia restaurante ou outra loja por perto, eles estariam em uma posição pior.

O vídeo de agradecimento postado pelo homem já tem mais de 2 milhões de visualizações, e o homem diz que já não teria ideia do que realizar porque não teria comida e o lugar ficaria no meio do calor e da hora , ele ficaria muito preocupado.

Em seguida, um homem passou por uma van, distribuiu lancheiras para os motoristas de caminhão que não podiam comer e a ação acabou emocionando a todos.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *