Conecte-se conosco

Curiosidades

Excelso amiga de Paulo Gustavo comenta que hoje é um ‘dia de milagres’ na vida do ator: "Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai Amado"

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Na sequência, Tatá agradeceu as preces que estão sendo feitas para Paulo Gustavo, de 42 anos e que já precisou de transfusão de sangue.

“A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, completou a apresentadora.

Tatá já havia se pronunciado em seu Instagram, quando comentou, em forma de energias positivas, que hoje seria um dia de cura para o humorista.

Na parte da tarde, a atriz publicou, em seu Twitter, que hoje é um “dia de milagres” e que ela escrevia o tweet com os olhos cheios de lágrimas.

Em resposta a um seguidor nessa publicação, Tatá declarou que Paulo Gustavo está melhorando e comentou sobre a importância de manter a fé.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e, 8 dias depois, no dia 21, precisou ser intubado para que fosse submetido a uma ventilação mecânica invasiva.

A última notícia oficial divulgada sobre o ator, no final da tarde do postrer domingo (13), era de que seu quadro apresentava sinais de gravidade.

A atualização foi dada por Thales Bretas, médico dermatologista e marido de Paulo Gustavo, em seu Instagram.

Nos comentários da publicação de Thales, famosas como Lilia Cabral, Sabrina Sato, Giovanna Antonelli, Monique Alfradique e Isis Valverde demonstraram sua fé na cura do ator.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *