Conecte-se conosco

Famosos

Ex-BBB Responde Político e Resposta Repercute, “Vergonha Nacional!”

Publicado

em

Uma coisa que é comum nas redes sociais é ver o nome de algum ex-bbb metido em polêmica e mais comum ainda é ver nomes de políticos em situações assim, e juntando os dois a temos um prato cheio para reboliço com uma pitada de trending topics do Twitter.

Os protagonistas da vez são o deputado federal, Eduardo Cunha e a ex-bbb e advogada, Gizelly Bicalho, que fez parte da edição 20 do reality show, Big Brother Brasil. Tudo começou ontem quando o Deputado resolveu fazer um simples tweet envolvendo o tema ex-bbb, mas o que para ele seria apenas um inocente tweet inocente deixou a advogada bem ofendida.

No Twitter Eduardo Cunha disse o seguinte:

O que ele não esperava era a resposta de Gizelly Bicalho, que comentou:

Mas a “treta” não parou por aí, em resposta à uma usuária da rede social que disse para a advogada defender a classe ex-bbb ela seguiu dizendo:

“Tem q respeitar! Fiz mais pela sociedade do que esse sujeito aí”

E o climão foi instaurado e logo muitas resposta começaram a circular, muitos fãs foram lá para prestigiar a resposta da moça, uma fã de Gizelly afirmou:

“ficha limpa você tem isso já surra todos esses políticos sem caráter”

Os tweets também renderam muitas réplicas bem divertidas, até porque o brasileiro nunca perde a oportunidade de fazer um bom meme.

Mas hoje durante o fim da tarde, Eduardo Cunha voltou para o Twitter para se explicar e com uma sequência de vários tweets ele disse que tudo foi apenas um mal entendido devido a leitura do ele escreveu na sequência errada e que ele estava apenas falando de um jogo de futebol

O deputado explicou o seguinte:

Cunha ainda postou que ele estava apenas dizendo que assistir futebol era melhor que ver ex-bbb e que não era de sua natureza atacar ninguém.

“Não é da minha natureza atacar quem quer que seja. Apenas não gosto do programa e isso não tem nada a ver com opinião sobre quem participa do programa.”

Nos comentários da explicação repostas bem divertidas e muita gente brincando com a “treta”, como era de se esperar

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *