Conecte-se conosco

Famosos

Enquete Power Couple: Li Martins, Márcia Fellipe e Pimpolho estão na D.R.; vote

Publicado

em

Li Martins e JP Matovani fizeram sua estreia na DR do Power Couple Brasil 5. Na madrugada desta quinta-feira (3), o casal foi o mais votado pelos adversários e enfrentará Márcia Fellipe e Rod Bala, além de Pimpolho e Bibi Paolillo. Quem você gostaria que fosse o reality show da Record? Vote na enquete no final do texto.

Márcia Felipe e Rod Bala não escaparam e foram para o DR pela terceira vez nesta temporada – contando a partir da primeira semana, que não foi eliminatória. Além de acumular o pior saldo da semana, também desistiram da Prova de Casais, ficando em último lugar na classificação.

Com o desempenho ruim, as duas acabaram machucando Pimpolho e Bibi Paolillo, que teve o segundo pior saldo acumulado na conta da semana. Eles também enfrentam a berlinda pela terceira vez.

A troca de votos ao vivo foi um show à parte. Com Débora Albuquerque e Bruno Salomão imunes, outras rivalidades encheram a casa, e as trocas de farpas eram inevitáveis, com direito a gritos e xingamentos.

A primeira discussão foi entre Li Martins e JP Mantovani contra Renata Dominguez e Leandro Gléria. A cantora e a modelo ficaram incomodadas com o voto da atriz e da publicitária, que, em sua opinião, adotaram a estratégia de se isentar no jogo, mascarar e empurrar o envelope para não transigir e não receber votos nas formações DR

Outra troca acalorada foi feita por Filipe Duarte e Nina Cachoeira contra Jhonatan Costa e Carolina Santos. A esposa do ex-Br’oz trouxe uma discussão que teve com a empresária, porém os maridos atrapalharam e começaram os gritos. Adriane Galisteu acompanhou tudo em silêncio, apenas esperando que os ânimos se acalmassem.

Após a rodada de “tiros”, foi a vez de Deborah e Bruno Salomão, o Casal Poderoso da semana, usar um de dois poderes: salvar um par do DR, que automaticamente escolheria outro par para o caminho da eliminação ; ou escolher uma das três opções, e se a aposta fosse eliminada na noite de quinta-feira (3), ganhariam R $ 10 mil no saldo do reality show.

Deborah e Bruno escolheram salvar Li e JP. porém Adriane Galisteu avisou que a força da semana foi anulada, pois a ex-Ronaldinha acabou quebrando uma regra do jogo. Durante a votação ao vivo, eles decidiram votar no casal de amigos. Bruno justificou isso como uma estratégia de jogo, e a ruiva disse que tinha a ver com poder.

O casal foi instruído a não comentar sobre o poder que haviam escolhido antes do momento adequado para anunciá-lo. A direção interpretou o “spoiler” de Deborah como uma infração, e ela não conseguiu salvar a cantora e a modelo, que ainda estão na berlinda.

Quem votou em quem?

  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Li e JP
  • Thiago Bertoldo e Georgia Fröhlich -> Filipe e Nina
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Li e JP
  • Mirela Janis e Yugnir Angelo -> Li e JP
  • Pimpolho e Bibi Paolillo -> Fillipe e Nina
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Jhonatan e Carol
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Li e JP
  • Li Martins e JP Mantovani -> Renata e Leandro
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Jhonatan e Carol
  • Jhonatan Costa e Carolina Santos -> Filipe e Nina
  • Márcia Felipe e Rod Bala -> Li e JP

Enquete

Quem deve ser salvo no terceiro DR do Power Couple Brasil 5?

Eu li Martins e JP Mantovani

Marcia Felipe e Rod Bala

Pimpolho e Bibi Paolillo


Power Couple Brazil 5 Latest

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *