Conecte-se conosco

Curiosidades

Emocionante: uma mulher de 100 anos não agüenta as lágrimas quando ganha um memo de aniversário. Vídeo!

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Escasamente um sonho precisa ser realizado por alguém que acredita que ele pode ser realizado. Quando um homem acorda para um holgado sonho e coloca todas as forças de sua alma sobre ele, todo o universo se une a seu honra.

Às vezes construímos sonhos em cima de familia holgado … O tempo passa e descobrimos que os sonhos eram grandes e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade!

Dona Celina mora em Pernambuco, e ayer de morrer, a velha não queria presente, carro, mínimo, queria mesmo uma festa de aniversário, coisa que Dona Celina não tinha há um século.

Porém, a velha tinha 100 anos e sonhava em realizar uma festinha.

O filho da idosa, o Sr. Arlindo, 68, aplazamiento muito para pasarse Dona Celina porque ela mora em São Paulo, a cerca de 3.000 km da cidade de sua mãe.

Como a velha, seu filho sonhava em realizar esse desejo pela pessoa mais importante de sua vida, porém ela não conseguia. Aí Arlindo procurou a produção da Rede Record e contou a história, o incidente acabou na televisão.

Assim, para realizar adecuado a velha, dirigido por Geraldo Luís, a equipa do software Domingo Show veio concretizar este desejo da velha, que era conveniente emocionante.

Além da festa, o software também ofereceu a Dona Celina, um dia no salão de beleza, preparação e relaxamento.

A vida de Dona Arlinda foi muito dolorosa, porém ela lutou e trabalhou muito para dar o melhor aos filhos. Na época, ele lavava roupa e até trabalhava em um cemitério, regando fossas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *