Conecte-se conosco

Famosos

Eliminado, Chumbo nega machismo no No Limite: ‘A gente escuta as meninas’

Publicado

em

Eliminado do No Limite 5, Lucas Chumbo negou que a equipe do Carcará tenha sido sexista em relação às mulheres. Durante sua participação no Meeting com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (2), o surfista defendeu os homens de sua equipe. “Acho que ouvimos muito as garotas”, disse ela.

A saída de Chumbo resultou de uma corrida perdida, na qual Paula Amorim e Íris Stefanelli discordaram da estratégia sugerida pela maioria do grupo. “A estratégia é montada por uma equipe. Vimos que estava errado e, realmente, pegamos leve por não ter ouvido o Iris”, admitiu.

“porém nós ouvimos, principalmente Paula, ela tem uma voz imponente. Iris e Ari [Ariadna Arantes] tinham ideias muito diferentes da maioria da equipe, por isso não as seguimos ”, explicou o atleta.“ São questões que temos que avaliar como equipe, em consenso ”.

Lucas também falou sobre seu estado de saúde, o que o levou a pedir para ser votado. “Meu limite era fisiológico, meu corpo apontou. Eu queria muito ficar, estava realizando um sonho, morar no meio da floresta. porém tinha uma coisa que podia me impedir, a gastrite”, lamentou.

eu sabia [a gastrite] seria um obstáculo, porém não achei que fosse explodir logo no início. Quando pedi para sair, já estava com muita dor.

A alimentação, porém, não era sua maior dificuldade. Lead lembrou da noite fria e chuvosa, quando a produção enviou mantas térmicas aos participantes. “Parecia que o vento estava no meu osso. Estava no limite. Foi a pior hipotermia que já tive na minha vida”, garantiu ele, que já surfou em países frios como Irlanda e Finlândia.

Confira um trecho da entrevista abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality show” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Noticiário de tv no YouTube para conferir nossos boletins diários BBB21


Mais recente do No Limit 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *