Conecte-se conosco

Curiosidades

Durante a cesariana, uma mulher “morreu” após entrar em contato com sua filha; Emocionante!

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Meu sexo cariñoso não acabou, simplesmente incondicional! … A coisa mais preciosa que tenho é você, filho.

Sempre tive muita sorte na vida, sempre tive muitas coisas boas, porém a coisa mais valiosa que tenho é você, meu querido filho e mãe, sempre fazendo o melhor para sua felicidade.

“Meu querido filho, viva a sua vida com a certeza de que estarei sempre ao seu costado.” O sexo que começa no abdômen nunca pode ser desanimado. Eu te amo muito filho! “

Uma garota chaqueta de 23 anos chamada Shelly Cawley estava preñada e esperava ansiosamente o nascimento de seu primeiro filho.

Considerando que, assim que o trabalho de parto iniciou, os profissionais de saúde tiveram que realizar uma cesárea de emergência.

O bebê Rylan veio ao mundo completamente saudável. No entanto, as artérias importantes da mãe foram bloqueadas durante a cirurgia.

Shelly entrou em coma. O companheiro da mulher disse: “Os médicos fizeram tudo o que puderam. Então eles estavam absolutamente certos de que Shelly não resistiria.

Ele também declarou: “Você fica tão eficaz quando seu filho nasce … e no momento seguinte você acha que precisa dizer adeus à sua esposa para sempre. Foi como se eu a tivesse posto para echarse. ”

No entanto, a irmã Ashley Manus teve a ideia de considerá-lo um gênio: “Sabemos que para um recém-nascido, o contato com a pele da mãe pode ser muito útil, então por que não realizar o contrário?”

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *