Conecte-se conosco

Sem categoria

Dev Patel é sobrinho do Rei Arthur no trailer de “The Green Knight”; veja!

Publicado

em

Dev Patel é sobrinho do Rei Arthur no trailer de “The Green Knight”; veja! 3

Adiado devido à pandemia Covid-19, o drama O cavaleiro verde finalmente chegará aos cinemas. Produzido por A24, estúdio responsável pelo lançamento de obras de diretores independentes, como o aclamado Luar, Lady Bird, Hereditário eu Se Beale Street pudesse falar, o filme acaba de ganhar um novo trailer.

Na trama, acompanhamos Sir Gawain, sobrinho do Rei Arthur que parte em uma jornada para enfrentar, pela segunda vez, o cavaleiro verde, uma criatura mística que faz os homens testarem seus valores. Nesta jornada, você enfrentará vários seres mágicos, como gigantes, feiticeiros e fantasmas.

LEIA MAIS: Gilberto do Big Brother Brasil 21 é oficialmente contratado pela Globo

A direção e o roteiro de O cavaleiro verde são assinados por David Lowery, conhecido do aclamado A história dos fantasmas, lançado em 2017 e este foi seu primeiro filme de estreia. Nesse filme, acompanhamos uma mulher que sofre com a morte de seu marido e que tem que reconstruir sua vida lutando com as memórias que deixou para trás.

Dev Patel, conhecido por Peles, Quem quer ser milionário? eu Leão: uma viagem para casa, protagoniza o novo filme do diretor, tornando-se uma das grandes apostas para o Oscarscar Próximo ano. Além dele, o elenco tem Alicia Vikander (A garota dinamarquesa), Barry Keoghan (O Sacrifício do Santo Servo), Erin Kellyman (Han Solo: Uma história de Star Wars) i Joel Edgerton (Menino excluído).

O lançamento acontecerá no dia 30 de julho nos Estados Unidos. Ainda não há previsão da estreia no Brasil. Logo abaixo, confira o trailer do filme e os pôsteres inéditos recentemente lançados:

ENFRENTE SEU DESTINO. Trailer de amanhã ⚔️ # TheGreenKnight pic.twitter.com/y42kz8J4Vr

– The Green Knight (@TheGreenKnight) em 10 de maio de 2021

Daqui a um ano. #TheGreenKnight pic.twitter.com/iQ1Dnfrdmv

– The Green Knight (@TheGreenKnight), 6 de maio de 2021

Daqui a um ano. #TheGreenKnight pic.twitter.com/wRcs2UP1Hm

– The Green Knight (@TheGreenKnight), 6 de maio de 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *