Conecte-se conosco

Geral

‘Deus sempre envia anjos para agir a favor dos seus e o senhor Joemir é um anjo sem asas!’

Publicado

em

Estava desempregada havia quatro meses. Enviava currículo via e-mail, quando ia em lojas recebia a seguinte resposta: ‘Não estamos aceitando currículos‘. Eu até entendia o motivo pelo qual não aceitavam, porém de uma certa forma voltava para casa frustrada.

Na manhã de terça-feira (18), recebi uma ligação para uma entrevista, que aconteceria as 14h30min do mesmo dia. Comecei a correr com as coisas em casa para chegar a tempo.

Quando entrei no ônibus para ir para entrevista a maquina de passagem do Riocard (cartão de passagem) alegava cartão corrompido. Entrei em desespero, uma vontade de chorar enorme, desci do ônibus.

Mal sabia eu que de longe o senhor Joemir (o motorista) me observava. Ele esperou a fila de passageiros encerrar e me perguntou o que havia acontecido. Respondi que meu cartão não passou e que estava indo para uma entrevista de emprego, abri minha carteira e comprovei que só estava com o Riocard e minha carteira de trabalho.

Motorista e jovem passageira em ônibus
Joemir foi essencial para que jovem conseguisse novo emprego. Foto: reprodução/Instagram Bangu Ao Vivo

Senhor Joemir me disse que levaria e perguntou como faria pra voltar, já que estava sem dinheiro de passagem. Respondi a ele: “O importante é a ida, na volta eu dou um jeito”.

Senhor Joemir abriu sua carteira e me deu R$ 4,00 para a passagem da volta. Eu não sabia como o agradecer, naquele instante eu só sabia chorar sentada no banco do ônibus.

Hoje o encontrei novamente e disse que consegui a vaga, o agradeci muito!

Moral disso tudo: Deus sempre envia anjos para agir a favor dos seus e o senhor Joemir é um anjo sem asas!

Este relato foi publicado anonimamente pela página Bangu Ao Vivo.


Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Curta? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *