Conecte-se conosco

BBB

Depois de “BBB21” Arthur abre o jogo do “agressivo” e lembra dos ataques durante a realidade: “Meu pai chorou impotente”; Conheça os detalhes!

Publicado

em

Durante o “BBB21”, Arthur Picoli teve muitas atitudes que deram ao público o que falar. Isso geralmente alimentava as atitudes dos odiadores. Em entrevista à revista Quem, Crossfiteiro revelou o “desespero” e a ansiedade de sua família quando foi atacado aqui. Capixaba também falou sobre sua fama de “agressivo”.

Arthur enfatizou que mesmo pessoas famosas foram alvo de seus ataques, e isso o surpreendeu muito – sua família sofreu por isso. “Quando saí, fiquei apavorado ao ver os ataques que recebi, principalmente minha mãe. Minha família é muito simples do campo. Digno. Nunca vi meu pai chorar. Quando cheguei ao Conduru, abracei-o e ele desmaiou. Fui até atacado por gente famosa. Meu pai chorou em desespero “disse.

Arthur Insta Print
Arthur disse que sua família estava em desespero após os ataques, e até mesmo celebridades se envolveriam. (Foto: Reprodução / Instagram)

Houve até ameaças de morte enviadas à mãe do irmão. Minha mãe também recebeu mensagens horríveis. Teve uma pessoa que disse ‘Prepare o caixão, vamos pegar no Projac em um deles’ ”, relatado. Segundo o antigo Big Brother Brasil, isso fez seus pais perguntarem até que ela foi eliminada do reality show. “Eles até pediram para sair do programa por meio da minha irmã. Em dobro”Disse Picoli. “Minha mãe não queria mais que eu voltasse para o Rio. Por exemplo, ele não queria que eu fosse para São Paulo hoje. Ele não quer que eu saia. Vou ter que mudar o círculo. Coisas ilegais estavam acontecendo “, explicou.

Continua após o anúncio

Quanto à reação dos odiadores, Arthur falou em tentar “se limitar às coisas boas”. “As coisas ficam muito claras quando você é uma pessoa pública. Essa é uma das coisas que mais me aborrecem. O que aconteceu comigo, percebi que era um jogo, o que me deixou pior. Eu mantenho muito a chave nas redes sociais e peço que parem de atacar os outros, parem. Adoro tratar o mal com amor, porém muitas pessoas não vêem dessa forma. Muitos continuaram os ataques, reduzindo outros nas redes sociais “declarado.

Crossfiteiro falou sobre sua reputação de “agressivo”, além de uma série de outras bobagens que surgiram no jogo após uma luta feia com Fiuk. “Por dentro, sempre tentei agir com a realidade. Como estou aqui. Eu disse que não teria um relacionamento com muitas pessoas, que não iria lá para realizar amigos. porém você chega lá e tem que viver a verdade. Faça o que o jogo mandar em você. Eu sabia que seria real. Eu não sabia que haveria um lado que não me tocaria por muito tempo. “, assumido.

Continua após o anúncio

Embora esse lado tenha surgido, Arthur nega que isso seja muito controverso. “Arthur não tem nada a ver com luta de festa, por exemplo, eu nunca lutei, nunca dei um soco em ninguém. porém esse Arthur já era problemático no campo de jogo, por exemplo. Xingando, gritando, capitão do time, Arthur foi quem apareceu lá para o Brasil ver. Não precisava de amigos no jogo, tinha que vencer. Ele precisava de resultados. Foi um jogo e um jogo para mim ”lembrou daquele passado.

Bbb Arthur Fiuk1
Apesar de ter explodido várias vezes no jogo, Arthur negou ter sido “agressivo” na vida real. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Aqui, o fiel parceiro de Projota disse que tem a consciência limpa sobre isso. “Quem disse que fui agressivo, zangado, idiota, porque não me conhece aqui e não sabe o que passei quando saí. porém estou tranquilo, ganho a recompensa.ele refletiu.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *