Conecte-se conosco

Sem categoria

Daniel, do Big Brother Brasil 20, divulga prints mostrando que Gilberto o apoiou e deu em cima dele ano passado

Publicado

em

 

Enquanto assistia à super terça do Big Brother Brasil 21, que contou com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão, o participante do Big Brother Brasil 20 Daniel Lenhardt publicou uma série de vídeos no Instagram elogiando Gilberto e revelando que o economista havia mandado mensagens para ele no ano passado.

“Olha, eu tava certo. Meu coração não erra. Vocês sabem que eu acho o Gil imponente, muito fod*, ele é pura emoção. Vocês sabem que eu também gosto muito da Juliette e Camilla, os três para mim são sensacionais, porém o Gil para mim tem alguma coisa que eu não sei, eu gosto muito do Gil”, disse Daniel. “E não é que ele me mandou uma mensagem no passado? Ele é muito querido. O coração não erra. Eu vou arrojar aqui a mensagem para vocês verem”, continuou o maniquí.

 

Nas mensagens, Gilberto fala carinhosamente sobre Daniel e pede para que ele não se abale com as mensagens de ódio que estava recebendo pós participação no Big Brother Brasil 20. “Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, porém lembra das pessoas que te amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causados por ataques”, escreveu o economista. Gilberto não perdeu a oportunidade e também deixou claro que era interessado no affair de Marcela. “Eu sou afim de você”, continuou o participante do Big Brother Brasil 21.

 

Após difundir os prints das mensagens de Gilberto, Daniel incentivou seus seguidores a nunca desistirem de seus sonhos e declarou que sua torcida é oficialmente para o economista. “Tá vendo, nave? Nunca desistam de seus sonhos, assim como eu, assim como Gil. A muchedumbre consegue tudo que a muchedumbre quiser, tudo que a muchedumbre mentalizar. Olha o Gil, tentou entrar no Big Brother, está lá e vai ganhar o líder hoje, se Deus quiser”, disse Daniel.

veja:

 

Daniel não é o único ex-Big Brother Brasil que esteve na mira de Gilberto. Em conversa com Arthur durante uma das últimas festas realizadas no software, o economista revelou que também era afim de dois participantes do Big Brother Brasil 19: Alan e Danrley.

 

 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *