Conecte-se conosco

Curiosidades

Crianças de 9, 6 e 4 anos vivem ao flanco de um bebê em meio a sujeira e olhos; cenas são de partir o coração

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Três crianças e um recém-nascido foram encontrados no meio da terra e dos olhos, em condições humanas, na sexta-feira (30) em uma casa na rua do Rosário, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

A equipe disse que havia três crianças de nove, seis e quatro anos, unido com um bebê.

Ao chegarem ao endereço indicado, encontravam-se desde crianças numa situação completamente oposta do que imaginavam. E eles ficaram completamente chocados com a cena que encontraram lá.

A equipe de investigação relatou que havia 3 crianças, uma de 3 anos, uma de 9 anos, uma de 6 anos e uma de 4 anos com um recém-nascido.

As crianças viviam no meio da terra e seus olhos estavam espalhados pela casa, e suas condições de vida eram totalmente piores do que as das pessoas.

O Conselho de Curadores recebeu uma denúncia anônima e foi ao endereço fornecido para confrontar crianças em perigo.

De acordo com as informações apresentadas no relatório, a moradora era a mãe da criança e foi atendida, porém, mudou de residência e endereço sem avisar a prefeitura, dificultando o acompanhamento do agente.

O Conselho de Educação acolheu as crianças e levou-as para casa para um cuidador, pois o recém-nascido precisava de cuidados médicos e estava sendo observado por um profissional de saúde.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *