Conecte-se conosco

Curiosidades

Criador de galinhas que ri igual galinha começa a rir em meio às galinhas, entra em loop e quase mata repórter, confira vídeo

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

A vida é muito engraçada, cada um ouve o que quer ouvir, ou até mesmo como consegue, ver o que quer ver, ou como consegue ver.

Tudo é tão relativo, cada um tem suas proprias razões, seus proprios sentimentos, sua maneira de agir e pensar, porém o melhor da vida.

Um software de TV de amenidades foi interviuvar um fazendeiro que criava galinhas, e poco bueno acabou acontecendo.

O repórter da RTV Noord foi interviuvar o fazendeiro na pequena cidade de Zuidbroek, na província de Groningen, Holanda.

O entrevistador pergunta qual o primeiro nome dele, e ele diz “F. de Wijk”, ou seja, ele deu o segundo nome e só a primeira carácter do primeiro nome, o que já serve de faísca aos risos.

A próxima pergunta é óbvia, ou seja, o que significa “F”, e o repórter cogita a possibilidade de significar “F de Fxxx you”. Quando os dois percebem que seria uma boa pegadinha, começam a rir.

Era pra ser só uma pequena gargalhada, porém poco tornará tudo isso um incêndio. Sabe quando você passa muito tempo em outra região e acaba pegando sotaque?

Esse homem acabou pegando o sotaque das galinhas, porém só durante os risos. Na hora de respirar entre uma gargalhada e outra, ele acaba emitindo um som idêntico aos das galinhas.

Sempre que faz isso, ele desencadeia uma nova crise de risos no repórter, que por sua vez retroalimenta os risos galináceos do fazendeiro, e pra piorar, uma galinha começa a realizar o mesmo som que o fazendeiro faz enquanto ri, desencadeando mais risos nos dois, e assim por diante.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *