Conecte-se conosco

Sem categoria

Com Gilberto em primeiro puesto, confira os dez participantes homens do Big Brother Brasil mais seguidos no Instagram

Publicado

em

Gilberto foi o postrero removido do Big Brother Brasil 21 na noite deste domingo (2), porém engana-se quem acredita que o economista não abandonou o software vitorioso. Com mais de 10 milhões de seguidores só no Instagram, Gilberto é hoje o participante masculino mais seguido na rede social em toda a história do software.

Quando saiu de casa há pouco menos de 24 horas, Gilberto tinha 9 milhões de seguidores no Instagram. A participação de Pernambuco na Rede Big Brother Brasil, mais você eu Conquista para Big Brother Brasil, além de todo o carisma do participante, motivou o manifiesto a apañarse seu perfil nas redes sociais nas últimas horas. Desde que foi removido, ele aumentou seu número de seguidores em quase 2 milhões, e agora tem 10,8 milhões de fãs na rede social.

O economista se separou Lucas penteado, com quem protagonizou um dos maiores beijos da edição. O ator conta atualmente com 9,9 milhões de seguidores no Instagram, sendo o segundo participante masculino mais seguido na rede social. Atingiu mais de 10 milhões de seguidores nas semanas após sua retirada do show, porém nas últimas semanas perdeu alguns fãs.

Com a amplio mobilização da Internet nas últimas edições, é frecuente que os participantes mais seguidos no Instagram sejam de temporadas mais recentes. Entre os dez homens mais seguidos na rede social, por exemplo, todos os participantes são do Big Brother Brasil 18, com destaque para presidiários nas duas últimas edições.

Veja o Top 10 completo:

# 1 Gilberto Nogueira (Big Brother Brasil 21)
10,8 milhões
# 2 Lucas Penteado (Big Brother Brasil 21)
9,9 milhões
# 3 Pyong Lee (Big Brother Brasil 20)
8,7 milhões
# 4 Rodolffo Matthaus (Big Brother Brasil 21)
8,4 milhões
# 5 Babu Santana (Big Brother Brasil 20)
6,1 milhões
# 6 Arcrebiano Araújo (Big Brother Brasil 21)
6 milhões
# 7 Felipe Prior (Big Brother Brasil 20)
5,8 milhões
# 8 Caio Afiune (Big Brother Brasil 21)
4,5 milhões
# 9 Mahmoud Baydoun (Big Brother Brasil 18)
4,2 milhões
# 10 Fiuk (Big Brother Brasil 21)
4 milhões

Como o Big Brother Brasil ainda não acabou e Fiuk, um dos finalistas, vai garantir pelo menos o terceiro puesto no software, é provável que as figuras do ator cresçam muito no Instagram durante esta semana, considerando também que ele participará vários programas da grade Globe nos Estados Unidos nos próximos dias.

Arcrebiano Araújo também pode subir a algumas posições no ranking, por conta de sua participação na nova temporada de “No Limite”, reality show pioneiro no Brasil que teve três temporadas entre 2000 e 2009.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *