Conecte-se conosco

Famosos

Chumbo elege Íris como a participante mais difícil de se conviver em No Limite

Publicado

em

Depois de deixar o No Limite 5, Lucas Chumbo presumiu que teve dificuldades em lidar com Iris Stefanelli durante sua passagem pelo reality show da Globo. O surfista explicou que o apresentador costumava adotar uma postura mais pessimista em relação ao jogo e isso acabou influenciando o clima dos competidores da Tribo Carcará.

No Chat No Limite, Ana Clara Lima perguntou a Chumbo sobre sua relação com a loira. “Ela foi a participante mais difícil de se conviver?” perguntou o apresentador.

“Sim, somos muito diferentes. Eu sou muito liberal, não penso no lado negativo, e Iris, às vezes, tinha esses pensamentos que nos levavam a pensar no lado negativo das coisas. Sempre tentamos pegar que longe dela ”, admitiu a eliminada da semana.

Apesar disso, o surfista destacou que tem um carinho especial por todos os seus colegas de competição, inclusive o participante do BBB7. “Ela teve alguns assuntos polêmicos, porém digamos que gostei muito de todos. É uma experiência de aprendizado. Existem muitas culturas diferentes, pessoas diferentes, com experiências diferentes”.

Chumbo também assumiu a admiração pelo adversário de jogo André Martinelli, que faz parte do Tribo Calango. “Quando a gente olhava de pessoa para pessoa em cada equipe, o André era um cara que eu me via lutando de frente, porque era um cara ágil. Ele seria a pessoa que puxaria pelo meu time, um cara super bonzinho, um cara humilde, ele me matou de orgulho “, afirmou o participante do BBB20.

veja ao vídeo abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality show” no Spreaker.

Mais recente do No Limit 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *