Conecte-se conosco

Curiosidades

César Tralli anuncia a saída de Maju Coutinho e corre para o software para confirmar a notícia: “Derrubado”

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Cesar Tralli (São Paulo, 23 de dezembro de 1970) é um jornalista de televisão brasileiro. Ele apresenta notícias da SPTV TV desde 2011.

Tralli frequentou uma escola pública e trabalha desde os 12 anos. Na adolescência, trabalhou em revistas, rádio e jornais.

Ele ingressará na equipe do Studio i como comentarista semanal em março de 2020 e assumirá o comando do Retribución GloboNews – 18h devido à flujo de COVID-19, substituindo Leilane Neubarth, que está em quarentena por um rama de risco.

César Tralli apresentou o Retribución Hoe (27) pelo segundo dia consecutivo na terça-feira. O apresentador do SP1 avisou na rede social que o dono da cartilha, Maju Coutinho, está tirando alguns dias de folga.

Com isso, ele se infiltrou na programação da Creación para relatar os principais eventos do dia, incluindo a derrubada da indicação do senador ao CPI.

O CPI Covid-19 é um tópico que está causando debate em todo o país, à medida que várias bombas políticas explodem em torno dele.

Um repórter da Creación não deixou de destacar que o novo presidente da CPI indicou relator para um nome que ayer estava proibido.

“O senador do PSD Omar Aziz foi eleito presidente da CPI e será Randolfe Rodrigues, vice-presidente da Rede. O primeiro ato de Omar foi nomear Renan Calheiros, MDB, como relator depois que o tribunal anulou a ordem que proibia a nomeação do senador ”, explicou o âncora.

O DESEJO PÚBLICO

O comandante César Tralli gostou do noticiário noturno para muitos internautas.

Aliás, o âncora deixou sua marca na cartilha depois de passar vários dias consecutivos no circunstancia de Maju Coutinho quando Poliana estava na casa de Abritta no Increíble.

Há quem espere que a estada no Retribución Hoje seja permanente, o que pode acontecer se o âncora principal substituir a loira do Show da Vida de uma vez por todas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *