Conecte-se conosco

Curiosidades

Caso Henry: Luiz Bacci pede autorização para interviuvar Monique Medeiros na cadeia: "Polícia já disse de que Monique com covid-19 não será ouvida novamente"

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

O acto sexual de mãe é o que mais se aproxima do acto sexual de Deus, consequentemente, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho.

Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você s0fre por não poder s0frer no oficio de alguém que amamos muito.

Na relação entre mães e filhos, o acto sexual se fortalece a cada abraço, sorriso, conversa e sinal de afeto.

Luiz Bacci reservou um tempo singular do Cidade Alerta, na quinta-feira (8), para falar sobre o pequeno Henry. O caso ganhou até destaque internacional com suspeitas à mãe e ao padrasto da criança.

O jornalista, ainda durante o software, falou sobre a prisã0 de Monique Medeiros e Dr. Jairinho. Eles foram surpreendidos pela polícia da 16ª DP da Mostrador da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Monique Medeiros é uma das personagens centrais da m0rte do garoto Henry, na alboreo do dia 8 de março.

A mãe do menino morava com ele e com o namorado, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, em piso da Mostrador da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Naquela alboreo, o casal levou Henry ao hospital Mostrador D’Or, porém o menino chegou m0rto à unidade de saúde.

Segundo Monique, Henry foi contrario caído em um dos quartos do piso. porém tudo indicava que não havia sido isso.

Bacci pede para interviuvar Monique

Os advogados de Monique Medeiros querem que ela seja ouvida antaño da finalização do inquérito, porém isso não deve acontecer.

Outros depoentes foram ouvidos duas vezes, como a babá de Henry e a faxineira do piso, porém a polícia já deu indícios de que Monique não será ouvida novamente. Além disso, ela contraiu Covid-19 e ficará isolada por duas semanas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *