Conecte-se conosco

Sem categoria

Caos e violência dominam o primeiro trailer do novo filme da franquia “Uma Noite de Crime”

Publicado

em

Caos e violência dominam o primeiro trailer do novo filme da franquia “Uma Noite de Crime” 3

EL Imagens universais lançou o primeiro trailer da tão esperada sequência da franquia Uma noite de crime, intitulado Uma noite de crimes: a fronteira, o longa será o quinto e último filme da franquia.

De acordo com as informações do enredo reveladas acima, o filme se passa após os acontecimentos de “12 horas para sobreviver” e acompanha um casal chamado Adela eu Juan, jogado por Ana de la Reguera eu Tenoch Huerta, respectivamente, que estão presos em um rancho no Texas enquanto fogem de um cartel de drogas. Lá, eles acabam à mercê de um grupo de forasteiros que planejam continuar ilegalmente seu próprio expurgo e atacar o casal para matá-los, assim como qualquer outra pessoa que possa ajudá-los. De acordo com o diretor Everardo Gout, O filme “É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal”.

O filme, que tinha lançamento inicialmente previsto para julho de 2020, foi posteriormente adiado para o cronograma de lançamento da Universal devido à pandemia de COVID-19, agora nos Estados Unidos, o filme estreia em 9 de julho, enquanto no Brasil será lançado em 2 de setembro, quase dois meses após sua estreia nos Estados Unidos.

Uma noite de crimes: a fronteira vai estrelar Leven Rambin, Will Patton, Cassidy Freeman, Ana de la Reguera eu Tenoch Huerta, Gota Evereraldo assume a direção do projeto, enquanto James DeMonaco é responsável pelo script.

Veja o trailer:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *