Conecte-se conosco

Curiosidades

Cabo Daciolo derrubou a Estátua da Havan na base da oração.

Publicado

em

Se você já viu uma loja da Havan deve ter reparado que na frente delas sempre tem uma réplica da Estátua da Liberdade, uma das maiores redes de varejo do Brasil adotou a Estátua quase como um símbolo, o que por si só já gera muitas controvérsias pela Internet, já que o empresário dono da Havan, Luciano Hang, se diz patriota, o que faz muitos questionarem o motivo de usar então um símbolo americano, além das Estátuas as fachadas das lojas fazem referência a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos. A verdadeira Estátua da Liberdade (The Statue of Liberty) fica localizada numa ilha, chamada de Ilha da Liberdade, no porto de Nova Iorque, nos Estados Unidos, o monumento é uma escultura neoclássica inaugurada em 28 de outubro de 1886 e mede 93 metros de altura, seu nome oficial é, A Liberdade iluminando o mundo, e foi um presente do povo francês para os americanos em comemoração do centenário de independência Norte-americana em 1876.

Mas o fato que movimentou a Internet é bem inusitado. Nesta madrugada um ciclone atingiu o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (24) o vento foi tão forte que acabou derrubando uma das Estátuas da loja localizada em Capão da Canoa no litoral gaúcho mas o corpo de bombeiros só foi acionado pela manhã por volta das 7h da manhã, apesar de ter um tamanho considerável a queda da Estátua por sorte não causou consequências graves e ninguém ficou ferido, porém a cidade ficou sem energia elétrica em alguns pontos, mas a Internet que não perdoa e não esquece nunca, relembrou uma profecia feita pelo Cabo Daciolo em 2018, na época Daciolo era candidato a presidência.

No vídeo gravado em 2018 Cabo Daciolo acusou a Havan de estar “plantando símbolos maçônicos em solo brasileiro” visivelmente alterado com a situação, Daciolo pede pela retirada de todas as estátuas e ainda profetizou que uma a uma tombaria. Alguns religiosos ligam a Estátua da liberdade a cultos de adoração a algum Deus pagão e por isso para essas pessoas a Estátua da Liberdade seria um símbolo satânico.

No Twitter o nome Daciolo foi parar nos Trending topics e o que não faltou foram memes com a situação, teve até gente relembrando o bordão “glória a Deusxxx” e outros momentos que renderam memes na época também foram lembrados.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *