Conecte-se conosco

Famosos

Bruno surta após perder prova no Power Couple Brasil: ‘Que vergonha’

Publicado

em

Um dos mais competitivos participantes do Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão enlouqueceu ao perder a Prova Masculina desta segunda-feira (31). O marido de Deborah Albuquerque não aceitou a derrota e voltou para a sede do programa parecendo poucos amigos. “Que pena”, queixou-se o médico.

Durante a dinâmica, os maridos precisavam realizar palavras cruzadas com itens relacionados ao dia a dia das mulheres. Enquanto os homens competiam para terminar a prova no menor tempo possível, os participantes ficavam trancados em uma cabine, tomando banho de baratas.

De volta a casa, Bruno desabafou sobre seu desempenho desastroso na atividade do dia. “Essas coisas não podem acontecer. Não é possível”, lamentou. “Achei que você ia atrapalhar o desejo de ser rápido demais para não cair na minha cara”, comentou Deborah.

Atenta à explosão do companheiro, a ex-Ronaldinhas foi a responsável pela derrota do marido, usando como justificativa o medo de insetos. “Sei que atrapalhei muito o seu caminho, sei que foi minha fobia por culpa”, disse a atriz. “Ok, amor, porém eu estava errado. Eu perdi o teste, eu tenho que enfrentar esse BO e é isso. porém eu não posso deixar de ficar desapontado comigo mesmo. , disse Bruno.

Antes de encerrar o assunto, Bruno levantou a voz e demonstrou estar bastante irritado com a situação. “Amor, errei, errei! Bati na última palavra, a culpa é minha. Bati, não sei como bati na última palavra. Que pena!”, Acrescentou o médico.

veja ao vídeo abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre a Ilha Record, a nova realidade da TV” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Notícias de TV no YouTube para conferir nossos boletins informativos do Power Couple Brasil:


Novidades do Power Couple Brasil 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *