Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Viih Tube menciona o antigo grupo Big Brother Brasil no WhatsApp e explica porque Juliette não o fez: “Isso seria demais para ele”

Publicado

em

Águas passadas, porém não muito! Na noite de domingo (23) a Viih Tube conversou com fãs em suas redes sociais e disse que os participantes do “BBB21” tinham um grupo chamado “External Care” no WhatsApp. Ajuda! Kkk No entanto, nem todos os integrantes do raid concordaram em participar da diversão, e a situação despertou preocupação entre os internautas.

“Eu vi que havia notícias sobre isso e você estava confuso sobre por que nem todo mundo. Eu acho que é importante falar sobre isso porque eles acabaram criando coisas que não existiam em suas mentes e eu gosto de ser honesto com você ”, escreveu para o youtuber. “Eu criei o grupo, [quando] os finalistas ainda estavam na casa. Eu convidei todos, 19 [participantes]exceto Bil preso diretamente por [para participar de ‘No Limite’]. Lucas não respondeu diretamente, porém acredito que foi só porque não viu a mensagem ”, direito.

Kerline e Thaís do antigo Big Brother Brasil também discutiram o assunto com Matheus Mazzafera. Quando questionada sobre as amizades que a cearense manteve fora da realidade, ela pensou que era um grupo do WhatsApp, porém não quis dizer quem fazia parte. Matheus então entrou em contato com Thaís e explicou: Não são apenas Juliette e Fiuk. Os únicos dois que não são. O resto, todos, até Nego Di ”.

Segundo Viih, Juliette optou por não entrar em contato com seus colegas da antiga prisão por enquanto. Achei que a decisão de Ju de não entrar ainda estava correta. Agora vendo tudo que ele vivenciou de fora, acho que é um passo muito grande para ele e vai ser difícil enfrentar tudo, não agora ”, foi avaliada. “porém ele já sabe que se quiser e se sentir pronto um dia será muito bem-vindo. E o clima da banda é nostálgico, muitas risadas e adesivos da gente no Big Brother Brasil ”, descobrir

Whatsapp Image 2021 05 24 horas 14.27.43
Viih Tube revela porque Juliette não está no grupo WhatsApp formado por participantes do “BBB21”. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua após o anúncio

Viih Tube, que tinha uma relação conturbada com o campeão do reality show da TV Globo, também foi questionado se já havia falado com a paraibana para resolver os “pendentes” do jogo. “Sim, apenas nós dois, [nos falamos] sem ninguém intervindo, sem câmeras. Eu disse o que sentia e ele o fez. Pedi perdão por não ser o amigo que ele merecia e precisava por dentro. Ele me perdoou. Estamos indo bem e nada mais importa para mim ”, garantido.

Whatsapp Image 2021 05 24 horas 14,27,43 (1)
Viih Tube revela porque Juliette não está no grupo WhatsApp formado por participantes do “BBB21”. (Foto: Reprodução / Instagram)

A loira, sem língua na bochecha, aproveitou para expressar abertamente que não liga para críticas e ódio. “Você pode dizer o que sente e o que pensa [é o] isso é importante para mim. E como ele disse, tenho muito que aprender na vida ”, argumentou. Viih até fez uma declaração simpática sobre sua amizade com o advogado. “Claro, ele [Juliette] será inesquecível na minha vida e na minha mente porque depois disso aprendi muito com ele, ele me ensinou muito que nunca vou esquecer como acreditar nas pessoas e como realizar o melhor da vida ”, Concluído.

Apesar disso, Vitória anunciou que não falará mais sobre o assunto online. “Dizem que fugi … Eu respondi e não vou mais falar sobre isso, não porque evitei, porém porque não preciso mais falar sobre isso. Eu não preciso satisfazer ninguém, porém isso [Juliette]”, ele terminou. Afiado!

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *