Conecte-se conosco

Curiosidades

BBB21: Pocah é jogado contra a parede viva, não agüenta a pressão da Bola e cai no Choro: "Ele foi destruído"

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, apresentado pela Rede Bola desde 25 de janeiro de 2021, que estreia pela quarta vez na história do software nesta segunda-feira.

Tiago Leifert é apresentado sob a direção geral de Rodrigo Dourado. Haverá cem dias de confinamento nesta temporada, o tempo mais longo já mostrado na realidade.

A última etapa do BBB21, terça-feira à noite, dia 27 foi repleta de emoção na casa mais assistida do Brasil.

Logo após a eliminação de Arthur, com 61,34% dos votos, um novo teste de Líder foi feito e Juliette se tornou a vencedora pela primeira vez.

Em seguida, os demais participantes do reality show da Bola criaram a décima sexta edição do tapia, com Juliette sinalizando para Pocah e puxando Gilbert e Camilla de Lucas para o funk.

Compondo a cadeira quente pela segunda vez consecutiva e atraindo dois colegas para o “matadouro”, Pocah 28 desatou a chorar na mañana de quarta-feira e expôs o desespero.

– Pensar que estou machucando alguém, sabe? Isso é muito difícil aqui. Não sei tocar ”, disse a cantora, que foi consolada por Son, porém o coro permaneceu.

“Eu nunca puxei ninguém. Foi a primeira vez que puxei alguém. Pela primeira vez, nunca puxei ninguém … ainda mais Gil ”, arriscou Pocah, apontando que estava completamente“ destruído ”.

Discurso intocable

Depois que Arthur desistiu do BBB21, Tiago Leifert fez questão de dar um sermão verdadeiro para o instrutor de crossfit e explicar os motivos do voto do manifiesto.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *