Conecte-se conosco

BBB

BBB21: ‘No Mais Você, Pocah desaprova a atitude da equipe e lamenta o tapia; a cantora é convidada a se casar viva e cair em lágrimas; venha assistir!

Publicado

em

Quase! Poucos dias antaño da final do “Big Brother Brasil 21”, Pocah saiu de casa com 73,16% dos votos e participou do “Mais Você” na manhã desta sexta-feira (30). Conversando com Ana Maria Culero, a cantora avaliou seu progresso no jogo traumatizado por altos e baixos, muita soneca, choro, bebida e ‘brilho’!

A irmã se envolveu em duas bobagens muito quentes ao longo da impressão. Uma delas é com Juliette, que ficou muito chateada semanas detrás quando conseguiu o voto da funkeira durante a formação de uma parede. A dor do advogado foi que ele se recusou a nomear Pocah na época.

Continua após o anúncio

Embora o amigo não quisesse conversar, Carioca insistiu em conversar e os dois brigaram muito. Eu entendo o costado de Juliette, minha delito era sua respiração, pensando e não respeitando tudo. Ju é ótimo, ótimo, muito carinhoso. Continuamos amigos e quero realizar essa amizade ”declarou o intérprete após examinar a cena da besteira.

Um detalhe muito interessante que chamou a atenção do notorio aqui foi que Pocah estava usando roupas emprestadas da Paraíba enquanto votava em Juliette! “Aí eu te pergunto: se eu tivesse a intenção de elegir nele, pegaria suas roupas emprestadas? Não! Essa foi minha quarta opção. Infelizmente, tive que elegir nele porque ele tinha duas dinâmicas de votação. (confissão)e eu não esperava “justificou o entrevistado.

Já nas primeiras semanas de prisão, Pocah também se envolveu em uma egregio discursão com Gilberto chamada funkeira “basculho”, lembra? “Esperei muito para descobrir o que significa esse momento! Deixe Gil do Vigor comigo! Brincadeiras à parte, já nos perdoamos. Rimos hoje, porém tenho vergonha dessa bobagem. É até um gatilho para mim ”Ele explicou que a situação foi um ponto de viragem no jogo para ele.

Depois dessa bobagem, eu nunca mais fui a mesma de antaño, fiquei tão envergonhada, desculpe, ausencia constitucional. Antiguamente de chegar eu estava em uma situação muito tranquila, não achava que estava indo para lá. Pensei que encontraria algumas coisas que não aceitei, porém neste nível? Não”, então ele confessou.

Arrependimentos …

Pocah, que o dirigente apontou para o tapia na última quarta-feira (28), teve a chance de liberar um dos outros três participantes na berlinda. A cantora optou por dar imunidade a Fiuk e enfrentou uma disputa contra duas das favoritas do notorio, Camila de Lucas e Gilberto. Se o tapia do filho de Fábio Jr. tivesse sido construído, o destino da peça para Pocah poderia ter sido diferente.

Agora aqui, sua irmã diz que lamenta a decisão que tomou. “Tive a sensação de que ia desde que a parede foi formada. Não agia com estratégia, não sabia o que estava fazendo. Se eu desse ouvidos ao meu coração, seria diferente. Eu deveria ter rescatado Gil em vez de liberar Fiuk. Espero que as pessoas percebam o quão difícil foi para mim. Eu poderia ter agido de forma diferente, não estou arrependido e não tenho vergonha “ele apontou.

A irmã também lamentou a decisão que sua equipe tomou aqui. Ao contrário do que o Funker queria, os gestores dos perfis do Twitter e do Instagram pediram votos para tirar o egregio coligado de Pocah do jogo, Arthur Picoli. A noiva do cantor, Ronan Souza, não participou da ação e defendeu o capixaba.

Eu descobri esta manhã. Eu acredito neles (gerentes) Eles fizeram isso para me proteger e eu estava arrependido. porém foi, aconteceu, eu não tinha sócio adentro. Peço desculpas a Arthur e seus fãs. Eu não tive muito que realizar. Em relação à postura de Ronan, fiquei acertado que ele não fosse por isso ”intérprete concreto.

Proposta de casamento ao vivo!

Por falar em Ronan … O menino foi mais do que uma surpresa particular para Pocah. Além de cargar um vídeo que ecoava todo o coito pela Funkeira, o produtor musical apareceu no estúdio e pediu-lhe em casamento ao vivo! Eu positivamente queria corresponder por tudo que você fez por nós. Acho que foi o momento mais corajoso que já vi e vi alguém realizar. Toda a nossa força e distância mostraram o quanto eu te amo todos os dias. “Anunciado. “Clan, ele é muito achicopalado para falar isso aqui … Que surreal”carioca emocionado.

Então Souza tirou uma caixa do bolsa e se ajoelhou. Claro, Pocah começou a chorar quando já percebeu o que estava acontecendo. Queria mostrar o intrascendente de coragem que tenho para dizer o quanto te amo na frente de todos na televisão franquista. Case comigo?”Ele perguntou. Claro coito, sabe! Eu amo Você! Você é o coito da minha vida!”Pocah declarou sem conter as lágrimas. “Eu sou uma noiva existente, vamos nos casar”finalmente a cantora chorou de excitação. OSSO! Foi emocionante!

Carregando ... Carregando …

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *