Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Nego Di critica Juliette e se irrita depois de ser acusado de seguir Paraibana nas redes sociais: “Ainda chato para C * cete”; ver!

Publicado

em

Nego Di perdeu a paciência nesta quarta-feira (12) após ser “culpado” por não seguir o perfil de Juliette no Instagram. Nesta tarde, o gaúcho fez uma série de vídeos em que dizia que o campeão do “Big Brother Brasil 21” era “chato” e porque não o seguia nas redes sociais. O comediante também criticou publicamente a posição de outros ex-BBBs.

Tudo começou na terça-feira, 11, quando internautas perguntaram por que Dilson não era seguidor da Paraíba. Como sempre disse sem filtros: “Eu não preciso porque eu não quero, o Instagram é meu. Eu tenho que seguir Juliette agora? Eu não sigo ela ou um grupo lá. E então você quer mesmo governar isso? Ninguém quer pague minhas contas.”.

Nego Di Desabafo (1)
Nego Di perdeu a paciência depois de ser acusado de não seguir Juliette. (Fotos: Reprodução / Instagram)

Os comentários nos deram algo para falar, especialmente “cactos” – entre os milhões de fãs de Juliette. Voltando ao Instagram após a ressonância, Nego Di relatou que havia sido hackeado desde então e tentou justificar sua posição. “Tem gente aqui me incomodando, me atacando, porque ontem eu respondi uma caixa de perguntas perguntando por que não segui Juliette. Eu disse que não precisava segui-lo, porque ele também não me seguia e eu não tinha ligação com ele em casa. É por isso que não vejo nenhum significado “, começado.

Continua após o anúncio

Logo Di mudou seus comentários ácidos sobre o advogado. “’Ah, porém ele ganhou, porém teve muitos seguidores, ele ganhou dinheiro.’ porém c * cete continua ficando chato e eu não tenho que segui-lo. […] Aborrecido sempre será aborrecido! Aqueles que o defenderam não podiam passar um fim de semana com ele. Irritado é alguém que só quer falar dele, tudo é sobre ele e aí te deixa puto. Se você fizer algo pobre … Algo terrível! “, tomada.

Dilson insistiu no ponto de vista dela, trazendo outros participantes do “Big dos Bigs” que também falaram sobre Juliette. “Você tem que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo poucas pessoas lá. Eu paro de seguir pessoas que ocasionalmente me incomodam também. dentro de casa disse que era chato .Apenas as pessoas saem começa a sair e a ser uma merda porque veem outro cenário aqui, porém me desculpe não sou assim., Anunciado.

Continua após o anúncio

O dono da segunda maior recusa na história do “Big Brother Brasil” queria que sua decisão fosse respeitada e queria reforçar que não tinha “sentimentos negativos” em relação a Juliette. Isso não significa que estou com raiva dele, ódio ou qualquer emoção negativa. Muito pelo contrário: eu nem penso nisso. porém as pessoas vêm me perguntar, me culpam por me seguir, o que é? “Ele perguntou.

Bbb Juliette Karol Nego Di Luan
Na estreia do “Big Brother Brasil”, Juliette foi um dos alvos do grupo da casa, tendo Karol Conká e Nego Di como influenciadores. (Fotos: Globo / João Cotta; Reprodução / TV Globo)

O humorista também compartilhou sua opinião sobre Lucas Penteado. Por exemplo, a mesma coisa acontece quando sou questionado sobre outra pessoa, Lucas. Os caras estão fazendo a mesma pergunta. Nós conversamos, está tudo bem. Não tenho raiva, nem rancor, nem sentimentos negativos. porém me pergunte o que eu acho? Vou conversar, estou dizendo a ele, é inclusivo. Eu sou isso. Você prefere pessoas que vivem uma mentira, fingem ser um emprego que não existe … Isso não é Instagram, é real aqui “, contínuo.

Continua após o anúncio

No final, Nego Di acusou seus colegas de equipe de mudarem de cargo novamente apenas para evitar o julgamento público. A verdade é como a vida real por dentro. Todo mundo falava mal de alguém em algum momento, eram contra, discordavam de tudo, e estava tudo bem. A vida é assim. A diferença é que aqui a galera sai, vê a cena e se posiciona em relação ao mais vantajoso, ao menos julgado. Eu não. Deixe-me ver o que sinto, o que penso e o que penso “, ele terminou.

veja aos vídeos abaixo:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *