Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Kerline explica a reação de Karol Conká após descobrir um polêmico vazamento de áudio em histórias; ouço

Publicado

em

E “BBB21” continua a reverberar… Na semana passada, Kerline caiu na boca do público depois de pegar o rapper Karol Conká enquanto acertava o cronograma do ex-Big Brother Brasil Rafa Kalimann. Na madrugada desta terça-feira (11), a ex-irmã finalmente quebrou o silêncio e comentou o ocorrido em conversa com fãs na área do Twitter.

Durante a conversa, Kerline revelou sua reação à descoberta da cantora de que o comentário desagradável vazara para as histórias do Ceará. Ele olhou para mim e disse apenas: ‘Calma, não foi sua culpa, calma, está tudo bem.’ Tipo “Já me acostumei quando pensei que tudo ficaria melhor” … “, declaração.

Impressionante também lembrou a nova canção de estudo da mamacita “Dilúvio”, escrita após a reflexão do intenso envolvimento de Conká na realidade. “Lembro-me de sua música: ‘Apenas mais um dia de luta'”, Ela cantou antes de rir. Apenas espião.

Após a revelação do novo bate-papo de Kerline, Karol Conká e Rafa Kalimann não comentaram o assunto. No entanto, a situação repercutiu na Internet. Verifique as reações:

Continua após o anúncio

Lembre-se do caso

Mamacita, ainda presa, chegou a dizer que Thelminha, campeã do “Big Brother Brasil 20”, não tinha como se defender em casa e precisava da ajuda dos amigos brancos Rafa e Manu Gavassi. Naquela época o comentário teve um impacto negativo aqui e Kalimann foi às redes falar. O mineiro saiu em defesa do médico e descreveu Conká como “vazio”.

Na sessão de fotos feita por Kerline, é possível ouvir a voz do cantor ao fundo e conversar com alguém sobre o adjetivo que ganhou. “Eu não deveria nem julgar! Você sabe, tudo o que acontece está voltando. Ele disse em branco para mim, olha só quem tem horário em branco.”declarou curitibana sem especificar nomes. Porém, não demorou muito para que o público vinculasse o discurso de Karol ao novo programa de Rafa, “Casa Kalimann”, no Globoplay.

Continua após o anúncio

Posteriormente, foram rejeitados 99,17% dos votos e a curitibana, que foi eliminada do “Big Brother Brasil 21” ao participar da “Rede Big Brother Brasil”, agora quer deixar de lado a excelência após solicitar ajuda profissional após sua problemática transição do programa . “Estou me tratando, tentando ser uma pessoa melhor. Orgulho não combina mais com o meu visual, eu não consigo mais ver aquele visual “, Anunciado.

Kerline até deletou a postagem, porém era tarde demais. O babado rapidamente tomou grandes proporções nas redes e chegou aos ouvidos de Rafa. Observe a reação do servidor:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *