Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Juliette e Fiuk reclamam e recebem um aviso da produção: “Estamos de volta à Xepa”

Publicado

em

Xepa 2.0?! Além de estarem mais próximos do prêmio Kkkk de R $ 1,5 milhão, os quatro últimos participantes do “Big Brother Brasil 21” têm outra responsabilidade a comemorar: todos podem ficar no género VIP! Porém, neste sábado (1), Juliette e Fiuk reclamaram que está tudo de graça agora, faltam comidas diversas para preparar algumas receitas … “Chefão”, claro, não gostou mínimo!

Segundo Uol, o advogado fez sua primeira observação brincando com os colegas e pediu à produção que enviasse algumas guloseimas para eles. Amigo, estamos de volta ao xepa. Ninguém nos manda outro almoço ”, Ela tocou com a irmã, a cantora, e Gilberto. Acho que nossa restrição respaldar é melhor. Vá lá no sobresaliente telefone e coqueteo para essas pessoas para trazerem comida “, Concluído.

Fiuk aproveitou a dica do colega e explicou que os armários estavam vazios e o verdugo dava para realizar um cachorro-quente. “O negócio é uma loucura. Ok punk … Essa é a lasqueira vip. Comemoramos quando o Tiago falou“ todo mundo na vip ”, lembrou-se do intérprete. Ao mesmo tempo, a produção sinalizada e os monitores exibidos foram: “Atenção Fiuk” e “Atenção Juliette”. “Estou oportuno por não ser o único que chama a atenção.”Comentou sobre o filho de Fábio Jr..

Dimensionamento da imagem (3)
O “chefão” não gostava de brincar com a desidia de comida na cozinha VIP do “Big Brother Brasil 21”. Foto: Reprodução / Globoplay
Continua após a publicidade

Por coincidência – ou não – logo os irmãos foram informados de que havia oportunidade de importación na despensa. Ei pai, que bênção. Não acredito que vou realizar uma feijoada “parabenizou Fiuk quando viu o novo suprimento de alimentos. “Não vamos pedir mais”Juliette acabou. Na verdade, a organização da comida nos armários acabou virando a culpada de uma disputa entre Ju e Camilla de Lucas.

Carregando ... Carregando …

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *